Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Russa do Acre é ameaçada de morte pelo Comando Vermelho e registra BO: ‘Sei onde você mora’
  • Brasil deixa o ranking das 10 maiores economias do mundo
  • Após adiamentos, Banco Central desiste de regular Pix Parcelado
  • ‘Ciclone Neymar’: jornal espanhol exalta o brasileiro após hat-trick e vê jogador na Copa do Mundo
  • ‘Não vejo um homem, vejo uma cobra’: ex-jogador Yaya Touré volta a atacar Guardiola
  • Escândalo no futebol turco: Justiça prende atletas e dirigentes do Galatasaray e Fenerbahçe em operação contra apostas
  • Campeão da Copa do Mundo se separa de ex-número 1 do tênis após suspeita de traição vir à tona
  • Menino de 7 anos amputa as duas pernas por complicações de uma gripe e agora pede que todos se vacinem
  • Gabriela Loran, Viviane em ‘Três Graças’, fala do sonho de ser mãe: ‘Minha irmã vai ser barriga de aluguel’
  • Eduardo Sterblitch terá papel de destaque em ‘Quem ama cuida’
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Menos de 72h após deixar presídio, homem volta a ser preso por furto no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.2 de julho de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Rondoniense identificado como Erlan Almeida, 36 anos, foi capturado novamente pela Polícia Militar de Sena Madureira na tarde desta terça-feira (1). Mais uma vez, ele é acusado de ter furtado aparelho celular.

foi a sexta vez que Erlan foi capturado por furto em Sena Madureira/ Foto: Reprodução

O que chama a atenção nessa ocorrência é que Erlan havia saído há pouco tempo do presídio Evaristo Moraes. Menos de 72 horas após ser liberado, ele voltou a praticar delito em Sena Madureira. “Infelizmente há um garantismo exagerado da lei que protege esse tipo de infrator, mas a Polícia Militar vem fazendo a sua parte. Esperamos que a vítima compareça à unidade de segurança pública para ter de volta o seu aparelho celular”, destacou o capitão Fábio Diniz, comandante do 8º BPM.

Para se ter uma ideia, essa foi a sexta vez que Erlan foi capturado por furto em Sena Madureira. Nem mesmo a igreja católica Nossa Senhora da Conceição escapou de suas ações delituosas.

Nesta terça-feira, após ser preso em flagrante, ele foi levado novamente para a unidade de segurança pública e, a depender do entendimento do juiz, deverá retornar ao presídio.

Por: Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.