Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

PM intercepta carro e prende grupo acusado de arrastões na capital

Por Redação Juruá em Tempo.25 de julho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma sequência de assaltos no Segundo Distrito de Rio Branco terminou com a prisão de três homens e a apreensão de um adolescente de 15 anos, na noite dessa quinta-feira (24), após uma operação coordenada por equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar.

O alerta foi emitido pelo Centro de Operações da PM (COPOM), que recebeu informações sobre um carro modelo Chevrolet Ônix branco circulando com indivíduos armados na região da Gameleira. Com base na denúncia, guarnições intensificaram o patrulhamento e obtiveram informações diretamente de uma vítima, que relatou ter sido abordada por assaltantes armados. O grupo levou o celular e fugiu no veículo, seguindo rumo desconhecido.

Minutos depois, enquanto patrulhavam a Avenida Amadeu Barbosa, os militares foram interceptados por um motociclista que havia acabado de ser roubado por ocupantes do mesmo Ônix branco. A vítima apontou que os criminosos seguiram em direção ao bairro Recanto dos Buritis.

WhatsApp Image 2025-07-25 at 09.48.32
WhatsApp Image 2025-07-25 at 09.48.33

No bairro indicado, os policiais visualizaram o veículo suspeito. Ao receber ordem de parada, o condutor ignorou e deu início a uma fuga em alta velocidade. A perseguição seguiu pelas ruas do bairro 6 de Agosto, onde o motorista chegou a tentar colidir contra a viatura. O carro só foi contido na Rua 1º de Maio, sem saída.

Durante a abordagem, foram identificados: Alisson Expedito Silva e Silva, 20 anos; Jhonatan Andrade de Souza, 18 anos; Ismar Antônio Huanuiris Viana, 39 anos; além de um adolescente de 15 anos. Questionados sobre as armas utilizadas nos crimes, os suspeitos afirmaram que haviam descartado o armamento durante a fuga. Com base na informação, outra equipe localizou duas pistolas jogadas na área informada.

Além das armas, os militares encontraram diversos aparelhos celulares e R$ 720 em espécie no interior do carro.

Os três adultos receberam voz de prisão e o menor foi apreendido. Todos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde ficaram à disposição da Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.

View this post on Instagram

A post shared by O Juruá em Tempo (@juruaemtempo)

Por: Davi Sahid, do AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.