Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Escândalo no futebol turco: Justiça prende atletas e dirigentes do Galatasaray e Fenerbahçe em operação contra apostas
  • Campeão da Copa do Mundo se separa de ex-número 1 do tênis após suspeita de traição vir à tona
  • Menino de 7 anos amputa as duas pernas por complicações de uma gripe e agora pede que todos se vacinem
  • Gabriela Loran, Viviane em ‘Três Graças’, fala do sonho de ser mãe: ‘Minha irmã vai ser barriga de aluguel’
  • Eduardo Sterblitch terá papel de destaque em ‘Quem ama cuida’
  • Quem é a filha secreta de Putin que apoia a Ucrânia e trabalha com arte em Paris
  • Leoa volta pela primeira vez ao local onde matou jovem que invadiu sua jaula
  • PF investiga ligação de Castro com proteção ao Comando Vermelho na Alerj
  • Exame toxicológico agora é obrigatório também para CNH A e B
  • Congresso aprova LDO com previsão de salário mínimo de R$ 1.627; entenda o reajuste
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Polícia Civil identifica quatro suspeitos de sequestro e assassinato de jovem em Mâncio Lima

Por Redação Juruá em Tempo.8 de julho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Mâncio Lima, identificou quatro suspeitos envolvidos no sequestro e assassinato de Daniel Bezerra de Lima, de 25 anos. O crime ocorreu no dia 27 de junho, no Ramal do Chaparral, zona rural do município, quando a vítima foi abordada por criminosos, forçada a entrar em um veículo e, sob ameaça, teve seus familiares também intimidados.

Na última semana, dois dos suspeitos, com idades de 22 e 19 anos, foram capturados pelas forças de segurança. Durante audiência de custódia realizada no sábado (5), um dos presos confessou ter executado Daniel. Apesar da confissão, o corpo da vítima ainda não foi localizado, e as diligências seguem em curso.

Segundo a investigação, a motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas. Os presos relataram que Daniel Bezerra teria subtraído uma quantidade significativa de entorpecentes pertencentes ao grupo criminoso ao qual os suspeitos integram, o que teria resultado em uma ordem de execução.

Desde o desaparecimento do jovem, a Polícia Civil tem atuado de forma intensiva para esclarecer o caso. O delegado José Obetânio, responsável pela investigação, afirmou que as equipes seguem mobilizadas.

“Desde que tomamos conhecimento do sequestro, mobilizamos todos os esforços para identificar os autores e entender a dinâmica do crime. Já conseguimos prender dois suspeitos, que estão colaborando com as investigações. Nosso foco agora é localizar o corpo da vítima e prender os demais envolvidos para que todos respondam pelo crime cometido”, afirmou o delegado.

As diligências continuam para localizar os outros dois suspeitos ainda foragidos e reunir todos os elementos que permitam o total esclarecimento do caso.

Por: assessoria PC/AC.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.