Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mercado da reposição mantém firmeza no AC e amplia descompasso com o boi gordo
  • BNDES aprova R$ 7,5 bilhões em renegociação de dívidas rurais para produtores afetados pelo clima
  • Família de cinco pessoas precisa de mais de R$ 2,3 mil por mês para custear despesas básicas em Rio Branco
  • Em 3 dias, Acre registra mais de 30 ocorrências de violência e 25 solicitações de medida protetiva
  • Queima de entulho provoca incêndio e fogo quase atinge casa de madeira no Acre
  • Advogado é preso suspeito de estuprar e manter jovem em cárcere privado em motel de Rio Branco
  • Goleiro Bruno retorna ao Acre e se apresenta como reforço do Vasco
  • Jogadores de time no Acre são acusados de estupro coletivo contra jovem; polícia investiga
  • Tragédia: seis pessoas morrem após ônibus com trabalhadores rurais tombar
  • Lívia Andrade rouba a cena em apresentação com Virginia
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, fevereiro 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

VÍDEO: homem tem casa invadida e é executado enquanto dormia em Manaus

Por Redação Juruá em Tempo.17 de julho de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (17), dentro da sua própria casa localizada na rua José Praxedes, no conjunto Duque de Caxias, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com informações dos policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pelo menos seis homens fortemente armados participaram da ação criminosa. O grupo chegou ao local por volta das 4h, em um veículo Volkswagen Polo prata, e invadiu a casa onde a vítima dormia.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos arrombam a casa e efetuam diversos disparos contra o homem, que não teve qualquer chance de reagir.

Um dos suspeitos, que estava em uma motocicleta vermelha, permaneceu do lado de fora, dando cobertura à ação dos outros comparsas. Após o crime, todos fugiram no carro.

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local para realizar a perícia e  o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação dos suspeitos.

Veja vídeo:

Por: D24am.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.