Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Colisão entre motocicletas deixa mulher ferida em cruzamento no interior do Acre
  • VÍDEO: Fogo em vegetação assusta moradores e comerciantes no Centro de Cruzeiro do Sul
  • Celulares e notebooks de advogado encontrado morto no Acre passam por perícia da Polícia Civil
  • Estado é condenado a pagar R$ 30 mil e pensão ao filho de detento morto em presídio no Acre
  • Associação de Homossexuais do Acre alerta sobre acesso gratuito à PrEP e PEP pelo SUS
  • Filho se revolta ao ver pai desempregado tendo caso com a vizinha: “minha mãe te sustenta e tu ainda trai ela! Vira homem!”
  • Idoso de 70 anos é sequestrado, colocado em porta-malas e espancado
  • Com gols de Mbappé e Dembélé, França elimina Marrocos e avança na Copa
  • Influenciador acreano que mora em São Paulo revela teste positivo para HIV
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega ambulância, unidade odontológica móvel e van para fortalecer a saúde municipal
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

VÍDEO: igreja causa polêmica ao fazer tatuagem coletiva em fiéis

Por Redação Juruá em Tempo.16 de julho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Santa Catarina- Uma igreja evangélica de Balneário Camboriú (SC) gerou polêmica nas redes sociais ao promover um “mutirão de tatuagens” dentro do templo. Fiéis da Igreja do Reino participaram da cerimônia incomum no último domingo (13) e marcaram o mesmo símbolo inspirado no versículo bíblico Mateus 24:14.

O momento foi publicado pelo próprio líder da congregação, pastor Eduardo Reis, que usou as redes sociais para justificar a ação: “Decidimos não esquecer disso nem por um segundo”, escreveu ele, em referência à missão cristã de anunciar o evangelho em todo o mundo.

A ideia, segundo pessoas que frequentam a igreja, foi eternizar na pele o compromisso com a missão de pregar o Reino. “É muito mais do que uma marca no nosso corpo. É algo que vai nos lembrar daquilo que Cristo nos chamou para fazer na terra”, declarou um dos membros da igreja. Outra jovem enfatizou que a tatuagem representa um   “propósito”.

O vídeo viralizou e recebeu muitas críticas de internautas: “Larguei minha profissão de tatuadora porque o Espírito Santo me incomodou. Para mim, isso é vaidade”, criticou uma seguidora. “Ser evangélico virou tendência. Confundem liberdade com libertinagem”, enfatizou outro. “Quanto vale o hype? Pastor Eduardo Reis, você tem uma geração sobre seu cuidado! Não os leve por esse caminho. Sei que és homem de Deus, inteligente… Mas seja zeloso pelo o que Senhor te confiou!”, aconselhou outro.

Veja vídeo:

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.