Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • 650 cirurgias devem ser feitas em maio pelo projeto Opera Acre em todas as regionais do estado
  • Bebê de 1 ano se afoga em caixa d’água e é socorrido em zona rural de Rio Branco
  • Acre segue em alerta para aumento de casos de síndrome respiratória grave, aponta Fiocruz
  • Após condenação no STJ, Gladson reafirma pré-candidatura ao Senado e fala em “perseguição política”
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, maio 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Anitta e Luciano Huck participam de ritual na aldeia Kuikuro no Xingu

Por Redação Juruá em Tempo.18 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A cantora Anitta e o apresentador Luciano Huck visitam a aldeia Kuikuro, no Parque Indígena do Xingu, em Mato Grosso, durante gravação especial para o programa Domingão com Huck, da TV Globo. A artista acompanhou o Kuarup, ritual de despedida que homenageia grandes líderes indígenas, celebrado neste sábado (16). O registro foi divulgado pelo perfil Mídia Indígena e mostra a cantora ao lado de indígenas que também encontrou com o Cacique Raoni, referência na defesa da Amazônia.

Conforme registros publicados pelo perfil do Instagram Mídia Indígena, Anitta e o apresentador Luciano Huck visitam a aldeia Kuikuro, no Parque Indígena do Xingu e participam do Kuarup, ritual de despedida que homenageia grandes líderes indígenas. No domingo (17), Anitta teve um encontro com o Cacique Raoni, referência mundial na defesa da Amazônia e dos povos originários.

A página do perfil, descreveu Anitta como uma representante das causas indígenas e ambientais, dedicada à preservação e à justiça social.

“Seu compromisso com as causas indígenas e ambientais vem de longa data. Ela apoia organizações internacionais dedicadas à preservação e à justiça social, usa suas redes sociais com milhões de seguidores e sua influência internacional para denunciar violações na imprensa mundial”, diz a legenda do registro.

O perfil revelou que a cantora é madrinha dos jovens comunicadores indígenas do Mídia Indígenao, fortalecendo vozes que precisam ser ouvidas, e recentemente dividiu a capa de aniversário da Vogue com a ministra Sônia Guajajara, símbolo de um Brasil que se reconhece em suas raízes.

Anitta já se apresentou no palco do Global Citizen Festival em Nova York (movimento internacional que mobiliza artistas, líderes e sociedade civil em prol da erradicação da pobreza extrema e da justiça social) e neste ano estará também em Belém, em 1º de novembro de 2025, em uma edição que coloca a Amazônia no centro das discussões ambientais mais urgentes do planeta.

O encontro foi feito para gravação especial para o Domingão com Huck, da TV Globo.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.