Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Em Rodrigues Alves, homem é preso suspeito de estuprar enteadas; polícia apura conivência da mãe
  • Programa de pós-graduação da Ufac oferta vagas para alunos especiais no Juruá
  • VÍDEO: mãe de motociclista morto em acidente limpa sangue do filho no asfalto em Manaus
  • Solteira, Virginia posa de biquíni em praia paradisíaca em Dubai
  • Ministério Público de São Paulo pede prisão do rapper Oruam
  • Alcione rebate que vídeo sambando seria fake: “Eu lá sou mulher de IA?”
  • Dino pede que Câmara explique viagem de Mário Frias ao exterior
  • Cria de região periférica e goleiro histórico do Acre: conheça a trajetória improvável de Weverton
  • Pai acusado de estuprar a própria filha de 10 anos é preso no Acre
  • Projetos da DPE que criam ‘penduricalhos’ geram clima de tensão na Aleac e no governo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, maio 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Chefe da Ferrari abafa crise e sai em defesa de Hamilton: ‘É exigente, por isso é heptacampeão’

Por Redação Juruá em Tempo.4 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A decepcionante atuação da Ferrari no GP da Hungria e as declarações de Lewis Hamilton de “que é um inútil” fez o diretor da equipe Fred Vasseur entrar em ação para tentar contornar o ambiente turbulento na escuderia italiana. De acordo com o dirigente, o grau de exigência do piloto britânico motivou o desabafo em Budapeste.

“Não preciso motivá-lo, honestamente. Ele está frustrado, mas não desmotivado. É uma história completamente diferente. Eu entendo isso, mas todos nós estamos frustrados. Às vezes ficamos decepcionados e a primeira reação é dura. Mas sabemos que estamos avançando na mesma direção”, comentou Vasseur ao site oficial da F-1.

Em sexto lugar na classificação do Mundial de pilotos, Hamilton contabiliza 109 pontos, vem logo atrás de seu companheiro de equipe, o monegasco Charles Leclerc (151) e observa de longe o protagonismo da McLaren, que dominas os dois primeiros lugares. Oscar Piastri comanda a tabela com 284 pontos, nove a mais que o vice-líder Lando Norris.

“Ele é exigente, mas acho que é também por isso que é sete vezes campeão mundial. Hamilton é exigente com a equipe, com o carro, com os engenheiros, com os mecânicos e comigo também. Mas antes de tudo, é exigente consigo mesmo”, comentou Vasseur num discurso pacificador.

Na prova, após obter a pole, Charles Leclerc terminou a corrida em quarto lugar e fora do pódio. Mas o maior problema é com relação ao heptacampeão inglês. Após ocupar o modesto 12ª lugar no grid, ele finalizou a disputa no circuito de Hungaroring sem atingir a zona de pontuação (finalizou a prova na 12ª colocação).

Para Hamilton, o fim de semana foi para esquecer. “A (mentalidade é) mesma de ontem. Estou feliz que acabou. Estou ansioso para ir embora”, disse o britânico. “Nunca me senti frustrado porque não poderia ter feito muito mais. Não tinha expectativas (na atual temporada), mesmo que tenha sido pior do que qualquer outra temporada da minha carreira.”

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Vá para versão mobile