Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Empresário Lindemberg do Citolab fala sobre trajetória de vida e decisão de disputar mandato nas eleições de 2026
  • Motociclista morre após acidente na Ladeira do Bode, em Cruzeiro do Sul
  • Jovem de 18 anos morre após colidir moto contra poste em Cruzeiro do Sul
  • Enamed será requisito para exercício da medicina no Brasil
  • Cápsula de césio-137 some de instituto médico e gera alerta nacional
  • Cruzeiro Expresso amplia investimentos e lança operação diária com entregas em menos de 24 horas no Acre
  • PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
  • MPAC aciona Justiça para exigir melhorias estruturais do Complexo Penitenciário do Juruá
  • Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
  • Surto na Bolívia e baixa cobertura vacinal acendem alerta para sarampo no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, junho 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Jovem é assassinado por amante após namoro secreto ser descoberto; acusado fugiu para o Acre

Por Redação Jurua em Tempo16 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil de Manacapuru, na região metropolitana de Manaus, revelou detalhes sobre o assassinato de Lucas Gabriel Silva de Lima, de 21 anos, que foi morto por Diego Natanael Pereira de Freitas Linhas, de 18 anos, seu amante comprometido. A prisão do suspeito ocorreu na última terça-feira (12) após cinco meses de investigações.

O corpo de Lucas Gabriel foi encontrado em estado de decomposição no dia 8 de março, em uma área de mata no ramal do Calado, dois dias após a família registrar seu desaparecimento. O delegado John Castilho, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, informou em coletiva que a investigação apontou para um relacionamento entre Lucas e Diego. O crime teria sido motivado por ciúmes, após a namorada de Diego descobrir o caso.

O delegado explicou que o assassino premeditou o crime e atraiu a vítima para a área de mata com a desculpa de ter relações sexuais. No local, Diego atacou Lucas com golpes de faca no pescoço, o matando na hora, e depois abandonou o corpo na mata.

Após cometer o crime, Diego fugiu para a Bolívia, passando por estados como Acre e Rondônia. A Polícia Civil monitorou seus passos e o prendeu assim que ele retornou a Manacapuru. O suspeito confessou o crime e foi indiciado por homicídio qualificado, permanecendo à disposição da Justiça.

•ContilNet

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.