Um homem de 27 anos, identificado como A.C.J, se entregou à polícia em Cruzeiro do Sul no domingo (31), após ser ameaçado de morte por uma organização criminosa. Ele confessou ter estuprado uma adolescente de 16 anos no Rio Campinas, na BR-364. Ele já responde um caso de estupro anterior e era monitorado por tornozeleira eletrônica.
A vítima relatou que estava no rio com o marido e o acusado. Em determinado momento, o suspeito saiu do local junto com o esposo dela e, ao retornar sozinho, afirmou que o marido havia pedido para que ela o acompanhasse até a comunidade. Logo depois, ele a agrediu, enforcou e a levou para um local afastado, onde aconteceu o abuso.
A jovem relatou ter perdido a consciência em alguns momentos e disse que foi ameaçada de morte. Ao retomar os sentidos, ela percebeu os ferimentos na região dorsal esquerda e pescoço, além de sangramentos e presença de sêmen.
A Polícia Militar foi até a casa do acusado, mas ao perceber a presença da guarnição ele empreendeu fuga para a mata. À noite, o homem decidiu se entregar, porque estava sendo ameaçado por uma organização criminosa. O acusado já tinha rompido a tornozeleira.

