A família dos apresentadores Angélica e Luciano Huck sempre esteve sob os holofotes, mas seus três filhos — Joaquim, Benício e Eva — têm trilhado caminhos que misturam discrição e surpresas. O público acompanha o crescimento dos jovens e fica sedento por detalhes, especialmente sobre a vida longe da TV. Como verdadeiros especialistas em curiosidades de celebridades, reunimos fatos imperdíveis sobre os herdeiros Huck que vão bombar no seu feed.
Temperamentos dos irmãos
- Joaquim, o Centrado: Angélica já revelou que o primogênito, Joaquim, de 20 anos, é o mais sentimental, maduro e centrado entre os irmãos. Joaquim nasceu em 8 de março de 2005.
- O questionador Benício: Já o filho do meio, Benício, de 17 anos, apelidado carinhosamente de Beni, é descrito pela mãe como o “questionador”, que não cede fácil nas discussões. Benício veio ao mundo em 3 de novembro de 2007.
- Eva, a artista versátil: A caçula, Eva, 12 anos, se destaca pela versatilidade, demonstrando talentos nas artes, como a dança, e em esportes, como o hipismo. Eva é a caçula, nascida em 25 de setembro de 2012.
Longe dos holofotes
Apesar da fama dos pais, os três filhos mantêm perfis privados nas redes sociais e são, em geral, bastante discretos sobre a vida pessoal. Tanto que os rapazes não querem trabalhar na frente das câmeras como os pais. Joaquim e Benício já deixaram claro que eles gostam dos bastidores e querem seguir outras profissões.
Joaquim já manifestou que não pretende seguir a carreira de apresentador na TV. Ele “gosta do trabalho” dos pais, mas se vê “por trás das câmeras”. Tanto que, hoje em dia, ele reside em Nova York, nos Estados Unidos, onde estuda Administração na prestigiada New York University (NYU). Em raras entrevistas, Joaquim comentou que a maturidade ajuda a lidar com a curiosidade do público sobre a vida deles, embora prefira se manter anônimo. E ele contou que é “difícil” se acostumar a ser reconhecido na rua, pois sempre foi uma pessoa “reservada”.
Por sua vez, Benício concorda com o irmão sobre a TV. Ele pontuou que a carreira na frente das câmeras não é a “praia” dele. Apesar disso, ele já esteve envolvido em notícias no mundo das celebridades quando namorou com a influencer Duda Guerra. Ele fazia aparições nos posts dela e o término deles deu o que falar na internet, já que envolveu uma crise de ciúmes com outra influencer no meio. Depois da separação, ele voltou a ficar longe das redes sociais.

Enquanto isso, Eva Huck é a artista entre os herdeiros. Desde pequena, ela recebeu o apelido de ‘Claudia Raia’ na família, já que, assim como a atriz veterana, ela adora o palco e dançar. Ela sempre fez aulas de dança, canto e atuação, e costuma participar dos espetáculos de final de ano de sua escola. Inclusive, a garota já se apresentou no palco do programa Domingão com Huck, comandado pelo pai, em algumas ocasiões. Hoje em dia, a família tenta controlar a fama dela ao dizer que ela precisa estudar e se preparar caso queira seguir mesmo a profissão de artista no futuro.

O namoro de Joaquim Huck
Discreto com a vida pessoal, Joaquim Huck vive um romance longo. Ele namora com Manoela Esteves há alguns anos. Os dois já foram vistos juntos em eventos e sempre são simpáticos, mas preferem não revelar os detalhes do namoro publicamente.


A cirurgia de Benício Huck
Em 2019, sofreu um acidente de wakeboard em Ilha Grande, teve traumatismo cranioencefálico e passou por neurocirurgia no Rio. Evoluiu bem após a cirurgia, deixou a UTI e recebeu alta nos dias seguintes, como informaram veículos da imprensa.
“Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baia da Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva”, disse Huck na época.
A criação e os valores: Lições de Angélica e Luciano Huck
Ninguém é herdeiro de nada: Angélica enfatizou que os filhos foram criados com a consciência de que “ninguém é herdeiro de nada” e que a fortuna foi “conquistada” com trabalho. A apresentadora fez questão de mostrar aos filhos que o dinheiro vem do “trabalho” e não “está na árvore”.
Inclusive, Angélica já declarou que defende que, na adolescência, é preciso “deixar quebrar a cara” e “deixar acontecer”, mesmo que o impulso maternal seja intervir. Ela usa uma comunicação diferente com cada filho. Com Joaquim, ela “fala tudo”, mas com Benício, tem que ter um “jogo” na conversa. Apesar dos temperamentos diferentes, Angélica garante que os filhos nunca foram adolescentes “rebeldes”.
Fotos da família
Relembre momentos especiais de Angélica e Luciano Huck com os três filhos ao longo dos anos:
















