Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia nesta sexta-feira atendimentos da Carreta da Saúde da Mulher
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Adolescente é executado a tiros em frente à casa do pai no interior do Acre

Por Redação Juruá em Tempo.6 de outubro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um adolescente de 15 anos, identificado como Thauan Lucas Araújo, foi morto a tiros na noite de domingo (5), na Rua João Jovino, bairro Eldorado, em Brasiléia, região de fronteira com a Bolívia. O caso é investigado como execução ligada a disputa entre grupos criminosos.

De acordo com informações preliminares, Thauan estava na casa do pai quando um homem o chamou pelo nome na frente da residência. Ao sair para atender, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou cerca de quatro disparos. A vítima foi atingida por três tiros — um no peito e dois nas costas — enquanto tentava fugir.

Após os disparos, o atirador fugiu e ainda não foi localizado. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe de perícia da Polícia Civil, que realizou os procedimentos no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) do hospital de Brasiléia.

A principal linha de investigação aponta que o crime pode estar relacionado a um acerto entre facções rivais que disputam território na fronteira.

Por: A Gazeta do Acre.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.