Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Arquivos da FAB registram cinco ocorrências de OVNIs no Acre; casos seguem sem explicação oficial
  • Servidora do Ministério do Trabalho no Acre recebe honraria nacional por atuação na dança
  • Esposa e filhos de Lucas Trejo são encontrados mortos na Venezuela
  • Neymar aparece em balada sem aliança em noite de folga da Seleção
  • Dia do Orgulho LGBTQIA+: conheça as leis e políticas que garantem direitos e combatem a discriminação no Acre
  • Viúva só descobriu dívida de quase R$ 1 milhão depois que policial morreu após vício em bets
  • Adolescente sofre queimaduras em cerca de 80% do corpo após explosão com álcool
  • Briga entre irmãos por disputa de terras termina com dois baleados em zona rural no interior do Acre
  • Estudante de Cruzeiro do Sul representará o Acre no programa Jovem Senador 2026
  • Messi amplia artilharia histórica em Copas e bate novo recorde mundial
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 29
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Operação resulta em 90 autos de infração, remoções e flagrantes de motoristas não habilitados

Por Redação Juruá em Tempo.8 de outubro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma operação de trânsito ocorrida em Cruzeiro do Sul nessa terça-feira, 7, resultou na aplicação de 90 autos de infração, remoções de veículos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e flagrantes de pessoas dirigindo sem habilitação.

Na última sexta-feira, 3, a Polícia Militar e os Agentes de Trânsito apreenderam 9 motos, 2 carros e 2 carretinhas, somando 13 veículos e fizeram várias autuações por condução sem habilitação e por documentação vencida dos veículos.

As operações estão sendo realizadas por 40 Policiais Militares e Agentes de Trânsito do Estado e do Município, que participam em Cruzeiro do Sul do 3º Curso de Trânsito Aplicado – CTA, iniciado no último dia 29. A capacitação, garantida pelo Detran, é de cerca de 30 dias.

O capitão Alessandro Martins, da PM de Cruzeiro do Sul, diz que as ações terão continuidade. “Os 40 alunos desse curso, a fim de atividades práticas, foram utilizados também na operação. Nós vemos esse número aí considerável de veículos que foram removidos. Existem muitas pessoas transitando com veículos irregulares, as pessoas também irregulares, com carteiras vencidas. Foram contabilizados 12 não habilitados, que, se nós analisarmos isso de uma maneira genérica, é um risco muito grande para a sociedade, haja vista que o cidadão pode até saber conduzir uma moto, mas ele não vai saber o significado dos sinais de trânsito, das regras de circulação, entre outras coisas”, enfatiza o militar.

Por: Sandra Assunção, do AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.