Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Assalto a loja mobiliza Polícia Militar e termina com suspeito preso em Cruzeiro do Sul
  • Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
  • Bocalom assume compromisso de construir ponte entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves
  • No Acre, Riachuelo cobra seguros não contratados de cliente e justiça ordena devolução em dobro
  • Lei que prevê indenização de R$100 mil a familiares de vítimas fatais do ataque no Instituto São José é sancionada
  • Sábado será de tempo firme e noite fria em todo o Acre; Rio Branco pode registrar mínima de 14ºC
  • Defeso eleitoral começa neste sábado; veja o que fica proibido para gestores públicos até as eleições
  • Publicação – Renovação de Licença de Operação
  • Cheiro de Flor e Hamburgueria 068 se despedem de Cruzeiro do Sul durante a ExpoAcre Juruá
  • Revolta e clamor por justiça marcam audiência de custódia de acusado de homicídio em Rodrigues Alves
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, julho 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

PRF recupera moto roubada e prende homem por receptação no interior do Acre

Por Redação Juruá em Tempo.6 de outubro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde de quinta-feira, 2, uma motocicleta com registro de roubo e prendeu o condutor por receptação durante fiscalização no quilômetro 89 da BR-317, em Senador Guiomard, interior do Acre.

A abordagem ocorreu por volta das 13h, quando os agentes pararam uma Honda/CG 125 Titan com placa de Ji-Paraná (RO). Durante a verificação, os policiais notaram indícios de adulteração no veículo.

Após consulta aos sistemas, constatou-se que a moto, na verdade, era uma Honda/CG 150 Titan KS com ocorrência de roubo/furto registrada. O condutor afirmou que estava com o veículo há cerca de quatro meses e que o teria obtido por meio de troca com outra motocicleta. Ele não apresentou documentos que comprovassem a negociação.

Diante das evidências, o homem foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil do município, juntamente com o veículo, para os procedimentos legais. Ele deve responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.