Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia nesta sexta-feira atendimentos da Carreta da Saúde da Mulher
  • Corpo de homem decapitado em área rural de Mâncio Lima é identificado; polícia investiga execução
  • Drogaria do Trabalhador promove ação especial de Dia das Mães neste sábado em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

Professor achado em cova rasa morreu por asfixia após golpe de “mata-leão”, diz polícia

Por Redação Juruá em Tempo.2 de outubro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O professor de dança, Reginaldo Silva Corrêa, conhecido como “Régis”, morreu por asfixia mecânica após ser submetido a um golpe de “mata-leão”. O corpo foi localizado nesta quarta-feira, 1º, em uma cova rasa, quase uma semana depois de seu desaparecimento.

As informações foram repassadas pelo delegado-geral do Alto Acre, Érick Maciel. O principal acusado, Victor Oliveira da Silva, de 27 anos, apelidado de “Coringa” e monitorado pela Justiça, confessou o crime e indicou onde estava o corpo. Em depoimento, ele afirmou que mantinha um relacionamento com a vítima e que o homicídio ocorreu após decidir encerrar o envolvimento.

A investigação avançou a partir da análise do computador do professor, que revelou conversas com o acusado. Durante o interrogatório, Victor relatou que após uma discussão aplicou o golpe que levou à morte de Régis.

A polícia também investiga a participação de Marijane Maffi, de 46 anos, apontada como cúmplice. Segundo as apurações, ela teria ajudado a ocultar o corpo e levado o veículo da vítima para o lado boliviano da fronteira. O carro foi encontrado em um ramal, a aproximadamente 16 quilômetros de Cobija. Os investigadores apuram se o automóvel foi comercializado ou trocado por drogas.

Por: A Gazeta do Acre.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.