Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Discussão durante bebedeira termina com homem gravemente ferido a facada em Brasiléia
  • Diego Souza de Alencar, de 23 anos, é identificado como vítima fatal de acidente na Variante
  • Acidente grave entre motocicletas deixa um morto e dois feridos em Cruzeiro do Sul
  • Neste Dia das Mães, Dona Glória é exemplo de força e dedicação para o filho Patrick Tavares
  • 650 cirurgias devem ser feitas em maio pelo projeto Opera Acre em todas as regionais do estado
  • Bebê de 1 ano se afoga em caixa d’água e é socorrido em zona rural de Rio Branco
  • Acre segue em alerta para aumento de casos de síndrome respiratória grave, aponta Fiocruz
  • Após condenação no STJ, Gladson reafirma pré-candidatura ao Senado e fala em “perseguição política”
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, maio 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Namorado da mãe de Virginia rebate críticas e afirma: “Aqui não tem gigolô”

Por Redação Juruá em Tempo.4 de novembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O sanfoneiro Danilo Nascimento, de 39 anos, namorado de Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, se manifestou nas redes sociais após ser alvo de críticas e boatos sobre suposta dependência financeira da companheira.

O casal, que vive um relacionamento há alguns meses, vem sendo comentado nas redes sociais por causa da diferença de idade — Margareth tem 59 anos. Internautas acusaram Danilo de “viver às custas” da mãe da empresária, o que o músico negou de forma contundente.

“Povo está falando que a Margareth me deu cirurgia, quiosque, iPhone, etc… Pelo amor de Deus, gente, eu trabalho pra caramba e não preciso de um centavo nem dela e nem de ninguém. A Margareth tem plena condição de arrumar quem ela quiser sem estar gastando dinheiro. Aqui não tem gigolô, não. Aqui é trabalhador mesmo”, declarou o sanfoneiro.

As críticas aumentaram depois que veio à tona a informação de que Danilo teria feito uma lipoaspiração recentemente. Segundo Margareth, o procedimento foi uma “surpresa romântica” feita pelo companheiro.

A mãe de Virginia também saiu em defesa do namorado e rebateu os comentários negativos.

“Saco cheio desses haters. Arrasou, gato. A única coisa que te dou é carinho e amor. Sou privilegiada por ter um homem com H assim como você. Nunca deixou eu pagar um jantar”, escreveu Margareth.

Margareth Serrão e Danilo Nascimento têm compartilhado momentos juntos nas redes sociais, mostrando viagens e bastidores da rotina do casal. Apesar das críticas, os dois afirmam que o relacionamento é pautado em respeito, amor e independência.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.