Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Discussão durante bebedeira termina com homem gravemente ferido a facada em Brasiléia
  • Diego Souza de Alencar, de 23 anos, é identificado como vítima fatal de acidente na Variante
  • Acidente grave entre motocicletas deixa um morto e dois feridos em Cruzeiro do Sul
  • Neste Dia das Mães, Dona Glória é exemplo de força e dedicação para o filho Patrick Tavares
  • 650 cirurgias devem ser feitas em maio pelo projeto Opera Acre em todas as regionais do estado
  • Bebê de 1 ano se afoga em caixa d’água e é socorrido em zona rural de Rio Branco
  • Acre segue em alerta para aumento de casos de síndrome respiratória grave, aponta Fiocruz
  • Após condenação no STJ, Gladson reafirma pré-candidatura ao Senado e fala em “perseguição política”
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, maio 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Processo sobre assassinato de Yara Paulino entra na reta final e aguarda alegações finais

Por Redação Juruá em Tempo.5 de novembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A instrução penal que apura as circunstâncias do assassinato da jovem Yara Paulino está em fase de conclusão. Na última terça-feira (4), a 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar realizou mais uma audiência do caso, conduzida pela juíza Ellen Oliveira, no Fórum Criminal de Rio Branco.

Durante a sessão onde os detalhes foram divulgados pela reportagem da TV 5, foi realizada uma acareação entre o réu Francisco Gleidson de Souza Nunes, conhecido como Nenê, e um investigador da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. O procedimento foi solicitado pela defesa de Nenê, com o objetivo de esclarecer divergências nos depoimentos prestados durante as investigações.

Com os nove réus já interrogados, o processo segue agora para a fase de apresentação das alegações finais por parte do Ministério Público e das defesas. Após essa etapa, a Justiça decidirá se os acusados serão levados ou não a julgamento pelo Tribunal do Júri.

Foram denunciados pelos crimes de tortura, integração em organização criminosa e homicídio qualificado os seguintes réus: Leiliane Alves da Silva, Maria Liberdade da Silva Siqueira Chaves, José Gabriel Lima do Nascimento, Misael Bezerra Freire, Ismael Bezerra, Patrícia de Castro da Silva, Francisco Gleidson de Souza Nunes (Nenê), Janderson Duque de Barros e Gabriel Souza Salles.

O crime ocorreu em 24 de março de 2025, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco, quando Yara Paulino foi espancada até a morte em via pública após a disseminação de boatos de que teria assassinado a própria filha, um bebê de apenas três meses.

Por: Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.