Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira (11) prêmio acumulado em R$ 38 milhões
  • EUA apreendem petroleiro na costa da Venezuela, diz Trump
  • Câmara rejeita cassação da deputada Carla Zambelli
  • Senado aprova PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos
  • Prefeito Zequinha Lima acendeu iluminação natalina e anunciou para o dia 19 o pagamento do 13º salário dos servidores
  • Polícia Civil cumpre mandado contra autor de roubo em Cruzeiro do Sul
  • Dois são presos com mais de 70 kg de drogas e armas de fogo em operação no Acre
  • Sine oferta mais de 660 vagas de emprego nesta quinta-feira (11) no Acre; veja quais
  • Nuvens e pancadas de chuva marcam o dia em todas as regiões do Acre
  • Acre ultrapassa a marca de 10 mil voos realizados em 2025, diz balanço do Deracre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

VÍDEO: Homem é morto com tiro no coração após derrubar sem querer banco em pé de adolescente

Por Redação Juruá em Tempo.10 de novembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma discussão banal terminou em tragédia na tarde de domingo (9), na comunidade de Campina do Gregório, em Cordilheira Alta, no Oeste catarinense. Um homem identificado como Guylherme Costa, de 37 anos, foi assassinado a tiros no coração após um desentendimento que começou quando ele derrubou, acidentalmente, um banco sobre o pé de um adolescente de 15 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, Guylherme estava em um campo de futebol acompanhando uma partida quando o incidente ocorreu. O padrasto do adolescente, irritado com a situação, iniciou uma discussão com a vítima. Mesmo após Guylherme se desculpar com o jovem e com o avô do garoto, o clima entre os dois continuou tenso.

Minutos depois, o homem deixou o local, mas retornou armado. Testemunhas relataram que ele chamou Guylherme para uma “conversa” no meio do campo e, sem dar chance de defesa, sacou a arma e efetuou vários disparos, atingindo a vítima na cabeça e no peito — um deles diretamente no coração.

Equipes do Saer-Fron e do Samu Aeromédico foram acionadas imediatamente. Ao chegarem, encontraram Guylherme em parada cardiorrespiratória. Os socorristas chegaram a realizar procedimentos de emergência no próprio gramado, mas, apesar dos esforços, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. 

O suspeito fugiu a pé e até o momento não foi localizado. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso, que é tratado como homicídio doloso — quando há intenção de matar.

Moradores da comunidade ficaram revoltados com a brutalidade do crime e lamentaram a perda. Nas redes sociais, amigos de Guylherme publicaram mensagens pedindo justiça e lembrando que ele era um homem trabalhador e pai dedicado. “Nada justifica tirar a vida de alguém por causa de uma discussão”, escreveu um amigo em uma das homenagens.

ASSISTA:

View this post on Instagram

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.