Após a polêmica envolvendo o cantor Zezé Di Camargo na madrugada desta segunda-feira (15), a direção do SBT decidiu cancelar a exibição de um show especial em celebração ao Natal gravado pelo artista. As informações são do site metrópoles.
O próprio cantor já havia pedido que a emissora não transmitisse a atração, após se irritar com a presença do presidente Lula (PT) em um evento na sede da empresa.
Em nota, na noite desta segunda-feira (15), o SBT informou: “A Assessoria de Comunicação informa que, após avaliações internas, a cúpula do SBT decidiu por não exibir o Especial ‘Natal é Amor’, que estava programado para a próxima quarta-feira, às 23h00. A emissora divulgará em breve a atração que ocupará o horário”.
Além disso, o SBT também cancelou a participação do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) no programa do Ratinho desta segunda-feira (15). A informação foi confirmada ao Metrópoles pela própria emissora.
Pronunciamento de Zezé
O pronunciamento ocorreu após declarações do cantor Zezé Di Camargo. Ele pediu a não exibição de um especial gravado por ele após a presença do presidente Lula e de outras autoridades no evento de lançamento do SBT News.
“Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News, e juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento. Não tenho nada contra ninguém. Peço que o Brasil se saia da melhor forma possível. Torço pelo povo brasileiro, porque eu vivo e dependo do povo brasileiro. Mas, diante da situação que eu vi, de pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente as filhas de Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava…”, afirmou o cantor.

