Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Tarauacá: Idaf investiga morte de bovinos e casos com sintomas neurológicos em propriedades
  • Na política, a lealdade tem valor e precisa ser levada a sério
  • Turquia desbanca Peru e lidera compras de produtos do Acre
  • Edital do Ifac oferece vagas para professores colaboradores externos no Programa Mulheres Mil
  • Grande quantidade de mandi continua sendo registrada no Rio Juruá; veja vídeo
  • Edvaldo Magalhães volta a defender a convocação dos aprovados no concurso do Corpo de Bombeiros
  • Tanízio Sá defende que MDB permaneça com Mailza e sugere Vagner Sales para vice
  • Neymar usará caneleiras exclusivas de mais de R$ 7 mil em provável estreia
  • Pai que levou filha de 6 anos a motel em Cruzeiro do Sul e tentou estuprá-la tem condenação mantida
  • Etanol ou gasolina? Saiba qual combustível está valendo mais a pena no bolso do acreano
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, junho 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Zé Felipe anuncia fim do namoro com Ana Castela

Por Redação Juruá em Tempo.30 de dezembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Zé Felipe anunciou, nesta segunda-feira (29/12), o fim do relacionamento com Ana Castela. O casal estava junto oficialmente desde outubro deste ano.

O comunicado foi feito por Zé Felipe nas redes sociais. Na mensagem, o cantor afirmou que a decisão foi tomada de forma consensual e sem conflitos, após conversas entre os dois. Segundo ele, o término ocorreu porque ambos entenderam que seria melhor seguir caminhos diferentes neste momento da vida.

O artista destacou o carinho e a admiração que ainda sente por Ana Castela, além da gratidão pelo período em que estiveram juntos. “Sou grato por tudo o que vivemos juntos. Aprendi muito com ela a enxergar outro Zé Felipe que existia em mim, coisas que eu não fazia há muito tempo”, disse.

Na declaração, o cantor reforçou que o fim do relacionamento não foi motivado por brigas ou desentendimentos e pediu respeito à privacidade dos dois. Ele também criticou a criação de boatos nas redes sociais e solicitou que eventuais ataques ou especulações sejam direcionados apenas a ele.

“Se forem inventar mentiras, falem de mim, porque tô foda-se”, escreveu.

Leia a nota na íntegra:

Venho por meio desta mensagem comunicar que o meu relacionamento com a Ana chegou ao fim.
Sou grato por tudo o que vivemos juntos. Aprendi muito com ela e eu enxergar outro Zé Felipe que existia em mim, coisas que eu não fazia há muito tempo.

Eu minha família temos um grande carinho pela família Castela.
Sou muito grato por ter tido como sogros Michele e Rodrigo, vocês fazem parte da minha vida. Assim como Darci, Duda e Vettuche. Vocês sempre poderão contar comigo para tudo. Amo vocês.

E para deixar claro, eu amo a Ana.

Nosso término não foi briga, nada disso. Conversamos e vimos que o melhor era cada um seguir o seu caminho. Eu a amo e sei que ela também me ama, mas decidimos seguir caminhos diferentes em busca de nossos objetivos individuais. Desejo a ela toda a felicidade do mundo.

Sei que na internet criam verdades que não existem, e sei o quanto isso pesa para a Ana e para mim.

Se forem inventar mentiras, falem de mim, porque tô foda-se.

Peço compreensão e respeito a todos neste momento.

Por: Metrópoles.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.