Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Cabo da PM é preso suspeito de vender armas e munições a criminosos
  • Servidor é detido suspeito de estuprar jovem trabalhadora dentro de UPA
  • 2025 entra para a história como o sétimo ano mais quente do Brasil
  • Brasil pode manter aumento de Indicações Geográficas em 20%
  • Ramal do Barbary vira alvo de ação judicial por falta de consulta a povo indígena no Acre
  • Grave acidente de trânsito deixa vítima fatal no Ramal 3, em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Acre segue sob tempo instável e risco de chuvas fortes neste domingo, prevê Friale
  • A batalha pelos estados: o mapa das alianças para 2026
  • Após cinco anos de vacinação, covid recua, mas ainda preocupa
  • Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 92 milhões
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, janeiro 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Cabo da PM é preso suspeito de vender armas e munições a criminosos

Por Redação Juruá em Tempo.25 de janeiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um cabo da Polícia Militar, identificado como Diego Andrade, foi preso nesta quinta-feira (22) sob suspeita de envolvimento na venda ilegal de armas de fogo e munições para criminosos. A informação foi divulgada pelo portal Diário do Amapá.

A investigação teve início após uma denúncia anônima recebida pela 3ª Delegacia de Polícia Fluvial, indicando que o militar teria sido transferido de Laranjal do Jari para Macapá depois que surgiram suspeitas de desvio de armamentos no batalhão onde atuava.

Os dados foram repassados ao Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) da Polícia Civil e à Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, que atuaram em conjunto para localizar o endereço do suspeito.

Após monitoramento, com apoio da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) do Batalhão de Operações Especiais (Bope), os agentes montaram uma operação e interceptaram o veículo do militar — um Honda Civic cinza — no bairro Pedrinhas, zona sul de Macapá.

Durante a abordagem, foram apreendidas duas armas de fogo dentro do carro, sendo uma delas com a numeração suprimida.

Diego Andrade recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. O caso segue em investigação.

Informações extraoficiais apontam que o cabo teria subtraído pelo menos três armas em Laranjal do Jari — duas pertencentes à corporação e uma de um colega policial.

Há ainda suspeitas de que ele esteja envolvido no desaparecimento de um armamento do 2º Batalhão da Polícia Militar e de outros dois do 7º BPM.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.