Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Ifac abre vagas remanescentes do Pronatec Empreender para estudantes e professores
  • Rio Juruá volta a subir e ultrapassa cota de alerta em Cruzeiro do Sul
  • Procedimento acompanha obras estruturais no Presídio Feminino de Cruzeiro do Sul
  • Polícia Civil treina 50 agentes femininas para manusear Glocks com precisão no Acre
  • PM do Acre apreende mais de 1,4 tonelada de drogas no primeiro quadrimestre do ano
  • Polícia desarticula grupo criminoso responsável por série de roubos e sequestros em Cruzeiro do Sul
  • BNDES aprova R$ 353 milhões para o Acre no 1º trimestre de 2026
  • Acre registra mais de 1,7 mil casos de lesão corporal contra mulheres em 2025
  • Ufac abre inscrições para cursos gratuitos de idiomas; veja como se inscrever
  • Polícia Civil prende trio acusado de arrombar loja no centro de Cruzeiro do Sul, poucas horas após a ocorrência
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, maio 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Diniz minimiza gritos em cobrança a jogadores: ‘Sou muito amoroso’

Por Redação Juruá em Tempo.30 de janeiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Fernando Diniz minimizou os gritos direcionados a jogadores do Vasco durante a derrota para o Mirassol, por 2 a 1, pela estreia no Campeonato Brasileiro. Durante parada técnica, o treinador foi flagrado pelas câmeras da transmissão, em forte cobrança aos vascaínos.

O técnico estava enfurecido com erros na saída de bola. “Você está parado. Coutinho não está descendo para jogar. Se não, não tem como jogar. Vamos só chutar. Aí não reclama que o time só chuta, como vocês reclamavam, com o outro técnico, c…”, esbravejou.

Mais calmo, na entrevista coletiva, Diniz normalizou o modo de cobrar os jogadores. “Em relação às discussões, eu sou um cara que é assim, não é novidade para você. A maneira de eu cobrar os jogadores, eu sou duro, mas eu sou muito amoroso. Muito mais do que vocês imaginam”, justificou.

O técnico citou outro episódio, em que fez cobranças efusivas a Rayan (agora no Bournemouth) contra o Corinthians. Depois, o atacante declarou que Diniz “era um pai para ele”.

“Os jogadores suportam na cobrança e melhoram por conta dela. E (hoje) o time melhorou. Os jogadores aceitam isso, porque sabem o que eu faço e tento fazer pelo bem deles. Eventualmente, se eu passar do ponto e errar, eu peço desculpa. Eventualmente eu vou errar uma hora”, avaliou.

Diniz ainda insinuou que há quem queira tirar proveito da situação, “fazendo um circo que não existe”. “Eu sou uma pessoa amorosa com jogador. Minha vida é ajudar jogador de futebol. Aquilo é uma forma de ajudar, não prejudicar. O respeito é fazer o cara produzir o que ele pode. Tirar o medo do jogador não é uma coisa fácil, o fácil é ficar do lado de fora, sem ajudar o jogador, (até) o contrário, maltratando, expondo o jogador, falando mal”, concluiu.

Por: Estadão.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.