Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mais de 4 mil brasileiros deixam Oriente Médio após início da guerra, informa Itamaraty
  • Dívidas acumuladas? veja como usar o crédito para reorganizar as finanças
  • Influenciadora trans critica Erika Hilton na comissão da mulher: “Nem tudo que faz parte da nossa classe”
  • PF flagra suplente de Alcolumbre sacando R$ 350 mil em investigação
  • Homem se passava por adolescente para aliciar crianças na internet e acaba preso
  • Levantamento revela jogos de cassino online mais populares de 2025
  • Moraes determina busca e apreensão a jornalista após reportagem sobre carro funcional usado por Dino
  • Mãe dos meninos mortos pelo secretário de Itumbiara desabafa um mês após o crime: ‘Até hoje não consigo acreditar’
  • Benki Piyãko celebra conquista do Prêmio Niwano da Paz: “Reconhecimento pela luta e pela vida”
  • Após desentendimento com Virginia, Zé Felipe viaja com os filhos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, março 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Dono de clube árabe diz ter oferecido ‘cheque em branco’ para Messi

Por Redação Juruá em Tempo.14 de janeiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O craque argentino Lionel Messi rejeitou uma oferta astronômica do futebol saudita quando estava de saída do PSG. Isso é o que revelou Anmar Al Haili, presidente do Al-Ittihad.

O mandatário afirmou que chegou a oferecer “um cheque em branco” para Messi em 2023. No entanto, o atleta argentino preferiu vestir a camisa do Inter Miami, dos Estados Unidos. As declarações de Anmar Al Haili repercutiram em jornais da Espanha nesta quarta, 14, como o Marca e o Mundo Deportivo.

“Se Messi aceita fechar com o Al-Ittihad, eu lhe ofereceria um contrato no qual poderia ganhar a quantidade que quisesse, pela duração que quisesse, até mesmo vitalício. Ter o Messi na Arábia Saudita, vestindo a nossa camisa, não significa nada a nível econômico para mim. Quero Messi porque eu teria o melhor jogador da história do futebol”, disse o presidente do clube saudita.

“Sim, eu o contatei antes, quando terminou o contrato com o PSG. Eu ofereci 1,4 bilhão de euros por ano, mas ele rejeitou porque sua família preferia os Estados Unidos. Eu o respeito, e o Al-Ittihad sempre lhe abrirá as portas, ele pode vir quando quiser”, complementou.

Messi tem contrato com o Inter Miami até a temporada de 2028. Ele renovou o vínculo com a equipe da MLS em outubro de 2025. O craque está com 38 anos.

“Me faz muito feliz continuar aqui e dar prosseguimento a esse projeto que, além de ser um sonho, se tornou uma realidade linda – jogar nesse estádio, no Miami Freedom Park. Desde quando cheguei em Miami, estou muito feliz, estou alegre de verdade de continuar aqui”, garantiu Messi ao site oficial do clube na ocasião.

Messi foi revelado pelo Barcelona em 2004 e ficou no clube catalão até 2021, quando acertou com o Paris Saint-Germain. Em 2023, definiu a transferência para o Inter Miami, mesmo diante do forte interesse do Al-Ittihad.

Por: Estadão.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.