Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Deputado Coronel Ulysses reforça apoio a comunidades terapêuticas no Acre e destaca trabalho da Comunidade Recomeçar
  • Atriz Giovanna Antonelli vem ao Acre participar de evento do Sebrae para público feminino
  • Prefeito lança programa Novo Olhar e garante óculos e consultas gratuitas para estudantes e idosos em Porto Walter 
  • Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico durante operação integrada em Rodrigues Alves
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizará final da Copa de Futebol Master Rei Pelé com premiação de R$ 20 mil para os times e talentos individuais
  • Portal da Mâncio Lima será reaberto após serviços de recuperação em Cruzeiro do Sul
  • Três motoristas são presos por embriaguez ao volante em menos de 12 horas em Cruzeiro do Sul
  • Edvaldo Magalhães diz que RGA está no Orçamento e afirma que o pagamento de auxílios aos servidores públicos é possível
  • Eduardo Ribeiro deixa base do governo e declara apoio a Alan Rick
  • Pai é preso acusado de espancar filho de 12 anos em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, março 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Guardiola elogia Paquetá, que está de volta ao Flamengo: ‘Tem personalidade’

Por Redação Juruá em Tempo.30 de janeiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, fez elogios ao meio-campista Lucas Paquetá. O jogador foi anunciado como reforço do Flamengo na última quarta-feira, 28.

Paquetá foi revelado pelo clube carioca e depois passou por Milan, Lyon e West Ham. Pep Guardiola tentou levar o jogador para o Manchester City em 2023, mas a negociação não deu certo, uma vez que o brasileiro enfrentava processo de investigação do caso de apostas esportivas.

“Ele é muito bom para proteger a bola, tem gol, personalidade. É um jogador fantástico. Fico feliz que tenha decidido voltar ao Brasil para estar com a sua gente. Desejo tudo de melhor para ele”, afirmou Guardiola à TNT Sports.

Lucas Paquetá assina contrato de cinco anos com o Flamengo. O clube carioca desembolsou cerca de R$ 260 milhões para contar com o meio-campista. Trata-se da contratação mais cara da história do futebol brasileiro.

“Estou muito feliz de estar podendo voltar para casa, gostaria muito de agradecer ao presidente Bap, ao Flamengo, aos seus patrocinadores e, claro, a toda essa Nação que fez esse sonho se tornar possível. Daqui a pouco eu vejo vocês, tamo junto”, disse Paquetá ao ser anunciado.

O jogador desembarcou no Brasil na última quinta-feira. O meio-campista foi recebido com enorme festa por torcedores do Flamengo no Rio de Janeiro.

“Eu posso dizer que eu sei que talvez o Flamengo não precisasse de mim, mas eu precisava do Flamengo”, celebrou Lucas Paquetá.

Por: Estadão.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.