Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Sine oferta mais de 140 vagas de emprego nesta quinta-feira (14) no Acre; veja cargos e como concorrer
  • Rio Branco aparece entre capitais com maior procura pelo Desenrola 2.0 em meio ao avanço das dívidas
  • Ifac recebe 5° Festival AfroPedagógico para debater racismo e celebrar cultura afro-brasileira
  • Frio perde força e calor volta com tudo no Acre, com previsão de até 33ºC nesta quinta-feira (14)
  • Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 60 milhões nesta quinta-feira (14)
  • Governo cria subsídio de até R$ 0,89 para segurar preço da gasolina
  • Pai de Daniel Vorcaro é preso na 6ª fase da operação Compliance Zero
  • Deputados pedem investigação sobre relação entre Vorcaro e Flávio
  • Flávio Bolsonaro admite cobrança a Vorcaro, mas nega crime
  • Ifac abre vagas remanescentes do Pronatec Empreender para estudantes e professores
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, maio 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Influenciadora recebe ‘surpresa’ de traficantes após agredir e acusar adolescente de roubo

Por Redação Juruá em Tempo.29 de janeiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em Parintins, município amazonense a 369 km de Manaus, a influenciadora digital Ingrid Loren protagonizou um episódio de violência que ganhou grande repercussão nas redes sociais no último fim de semana. Um vídeo circulou mostrando a jovem agredindo fisicamente uma adolescente – supostamente menor de idade – com socos, chutes e pontapés na estrada do aeroporto da cidade. A agressão teria sido motivada pela acusação de que a vítima tinha furtado o celular da influenciadora.

Veja

Posteriormente, a própria Ingrid Loren reconheceu publicamente que a acusação era equivocada. Em vídeo divulgado nas redes, ela admitiu que outra pessoa havia ficado com o aparelho e classificou o episódio como um mal-entendido. Visivelmente emocionada, a influenciadora pediu desculpas à vítima, à família da adolescente, à própria família e à mãe, afirmando estar arrependida e reconhecendo que “nada justifica” o que ela fez.

Como consequência direta da agressão, Ingrid foi submetida ao “tribunal do crime”. Um grupo associado a facção criminosa raspou completamente seus cabelos, prática recorrente em algumas comunidades como forma de retaliação e humilhação pública.

Até o momento, não há informações confirmadas sobre registro de boletim de ocorrência pela agressão inicial ou pela punição posterior, e o episódio continua gerando debates em páginas locais e regionais. 

 

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.