Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Ifac abre vagas remanescentes do Pronatec Empreender para estudantes e professores
  • Rio Juruá volta a subir e ultrapassa cota de alerta em Cruzeiro do Sul
  • Procedimento acompanha obras estruturais no Presídio Feminino de Cruzeiro do Sul
  • Polícia Civil treina 50 agentes femininas para manusear Glocks com precisão no Acre
  • PM do Acre apreende mais de 1,4 tonelada de drogas no primeiro quadrimestre do ano
  • Polícia desarticula grupo criminoso responsável por série de roubos e sequestros em Cruzeiro do Sul
  • BNDES aprova R$ 353 milhões para o Acre no 1º trimestre de 2026
  • Acre registra mais de 1,7 mil casos de lesão corporal contra mulheres em 2025
  • Ufac abre inscrições para cursos gratuitos de idiomas; veja como se inscrever
  • Polícia Civil prende trio acusado de arrombar loja no centro de Cruzeiro do Sul, poucas horas após a ocorrência
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, maio 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Mano Menezes diz que Neymar pode ir à Copa ‘se parar de dançar um pouco’

Por Redação Juruá em Tempo.30 de janeiro de 2026
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O técnico Mano Menezes foi anunciado, nesta quinta-feira, 29, como novo comandante da seleção peruana. Na sua apresentação, o treinador de 63 anos relembrou sua passagem pelo Brasil e comentou sobre a chance de Neymar ir à Copa do Mundo de 2026.

“Estive em Arequipa no Sul-Americano de 2011, acompanhando o sub-20 da seleção brasileira. Seis meses depois daquele torneio, tínhamos seis ou sete jogadores na seleção principal”, disse Mano.

“A reformulação foi tão significativa que ainda temos jogadores na próxima Copa que surgiram deste torneio em 2011. Temos Danilo, Alex Sandro, Casemiro, temos Neymar, se ele aguentar um pouco mais as pernas e parar de dançar um pouco, provavelmente teremos”, completou.

Mano Menezes chega no Peru para sua segunda experiência como técnico de seleção. Ele comandou o Brasil entre 2010 e 2012, conquistando a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres.

Seu último trabalho foi no Grêmio, no ano passado, onde obteve 13 vitórias, 12 empates e 13 derrotas em 38 partidas disputadas.

Já Neymar continua em recuperação de uma lesão sofrida no joelho esquerdo no final de 2025. O meia de 33 anos ainda não fez sua estreia pelo Santos na nova temporada.

Por: Estadão.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.