Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre aparece entre os 10 estados que mais evoluíram em Capital Humano no Brasil
  • Trabalho de desidratação de frutas do Jordão é finalista do 13 Prêmio Fundação BB de Tecnologia Social
  • Em Cruzeiro do Sul, artesão emociona Nikolas Ferreira com retrato de madeira: “vou levar pra onde eu for”
  • EUA expressam alarme sobre situação na Bolívia enquanto protestos se espalham pelo país
  • Amazonas se prepara para possível seca severa em 2026 e comércio antecipa estoques
  • Bancada do Acre se divide e metade assina emenda que adia fim da escala 6×1
  • Surto de Ebola provavelmente começou “há alguns meses”, diz OMS
  • Acre tem mais de 130 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (20); veja cargos e como se candidatar
  • Frio de até 15°C e ventos fortes: veja como fica o tempo no Acre nesta quarta-feira (20)
  • Estudo identifica parasita causador de doença rara em pacas consumidas no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, maio 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Pai confessa ter assassinado filho de 2 anos por vingança contra ex-companheira

Por Redação Juruá em Tempo.5 de janeiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Rairo Andrey Borges Lemos, de 21 anos, foi preso após confessar ter matado o filho de dois anos por asfixia. O caso ocorreu na última sexta-feira, 02, na região leste de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Rairo alega ter sido movido pelo ódio ao ver uma foto da ex-mulher com um amigo.

Na casa do suspeito, a Polícia Militar encontrou uma carta, escrita a próprio punho, onde ele confessa que mataria o filho por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da criança. De acordo com o boletim de ocorrência, no momento da chegada da polícia na residência, Rairo já não estava no local. Entre o crime e a chegada dos policiais, ele teria levado o filho a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Após ser transferido para o Hospital Regional de Sorriso, a vítima não resistiu.

Layssa Crisóstomo, delegada responsável pelo caso, informou ao MSTV1, da TV Globo, que Rairo deve responder por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil.

Conforme detalhado pelo Sargento Edilson Campos Almeida, a mãe da vítima, abalada, relatou que estava separada do suspeito há duas semanas. O homem não aceitava o novo relacionamento da ex-companheira e enviava mensagens ameaçadoras. No local, a prioridade da mãe era saber o estado de saúde do filho. A Polícia Civil assumiu a condução do caso.

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Vá para versão mobile