Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Vizinho é preso após invadir casa, quebrar ar-condicionado e fazer ameaças em Cruzeiro do Sul
  • Bittar e Alan assinam pedido de CPI para investigar Toffoli e Moraes
  • Preços de passagens aéreas disparam com guerra no Irã e derrubam ações do setor
  • Minha Casa, Minha Vida: teto de renda e do valor de imóvel vão subir; veja mudanças
  • Operação da PCRJ mira esquema do Comando Vermelho que movimentou R$ 136 mi
  • Endrick é vaiado por torcedores do Lyon após atuação discreta e vive primeira reserva na França
  • Quais os efeitos do abacate no organismo e quem não deve consumi-lo?
  • Malu Mader lembra estreia nas novelas aos 16 anos e fala de dificuldade para lidar com a fama
  • Jennifer Lopez abre o coração sobre separação de Marc Anthony: ‘Estava prestes a desistir de tudo’
  • CPI para investigar Moraes e Toffoli tem número mínimo de assinaturas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, março 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza serviços de infraestrutura no centro e no bairro Remanso mesmo no período chuvoso

Por Redação Juruá em Tempo.9 de janeiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nesta sexta-feira, 9, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria de Obras, Desenvolvimento Urbano e Habitação, realizou intervenções no centro da cidade e limpeza de sarjeta no bairro Remanso, apesar das chuvas que dificultam os trabalhos.

Carlos Alves, secretário de Obras, falou sobre os desafios e as ações em andamento:
“Nós sabemos das dificuldades de trabalhar com chuva, mas mesmo assim a Secretaria de Obras não para. Estamos fazendo limpeza de sarjetas, tapando buracos — muitos deles precisam receber pedras antes do asfalto. Muitas crateras foram abertas pela chuva e precisam de limpeza, colocação de material, compactação e depois o asfalto para voltarmos à normalidade.”

No centro da cidade, em frente à antiga Napolitana, as equipes utilizam uma retroescavadeira para escavação do solo, removendo grande volume de terra que é depositado sobre a pista. Além disso, há a presença de caminhão basculante para remoção do material escavado. Sobre a cratera no local, Alves explicou: “Tivemos esse problema no começo do ano e agora abriu novamente. Estamos fazendo um serviço paliativo, mas no verão será construída a galeria definitiva para evitar que o problema volte.”

Já no bairro do Remanso, as equipes realizam a limpeza total das sarjetas e a recuperação de pontos críticos da via. “Estamos com uma frente de serviço limpando totalmente a sarjeta para que a água siga seu curso e tapando os buracos que estavam destruindo a estrada.”

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.