Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Porto Walter é finalista no prêmio nacional do SEBRAE em Brasília, fortalecendo protagonismo de Porto Walter no desenvolvimento rural
  • Atlas: Flávio cai seis pontos e tem 41,8% contra 48,9% de Lula no 2º turno
  • Atlas: Lula tem 47% das intenções de voto no 1º turno; Flávio, 34,3%
  • “O menino que nasceu no Acre vai disputar mais uma Copa do Mundo”, celebra Weverton
  • Amazonas tem maratona de concursos em 2026 com vagas em saúde, educação e órgãos públicos
  • Norte lidera cortes de voos no Brasil após alta do petróleo; Amazonas e Acre estão entre os mais afetados
  • Acre tem mais de 140 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (19); veja cargos e como se candidatar
  • Friagem avança no Acre e faz temperaturas caírem para até 16ºC nesta terça-feira (19)
  • Surto de ebola em países africanos deixa pelo menos 131 mortos
  • Vorcaro é transferido para carceragem da superintendência da PF
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, maio 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Botafogo inscreve primeiros reforços após se livrar do transfer ban

Por Redação Juruá em Tempo.9 de fevereiro de 2026
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A torcida do Botafogo finalmente poderá ver os reforços contratados pelo clube para esta temporada em ação. Com o fim do transfer ban que impedia a inscrição de novos atletas, o clube já regularizou as situações de Riquelme, Ythallo e Wallace Davi.

O primeiro foi contratado junto ao Sport para reforçar a zaga ainda na primeira quinzena do ano. O defensor de 19 anos custou 2 milhões de dólares (R$ 10,4 milhões) aos cofres alvinegros.

Ythallo foi outro reforço anunciado nos primeiros dias de 2026. Também zagueiro, o atleta de 21 anos estava no Toronto FC, clube canadense que disputa a MLS, dos EUA. Mas chegou sem custos de aquisição.

Já Wallace Davi foi anunciado há duas semanas. Revelado pelo Fluminense, o volante de 18 anos foi parte da negociação que culminou com a ida de Savarino para o tricolor.

Sua estreia pode ser, inclusive, contra o ex-clube. O próximo compromisso do Botafogo é justamente o clássico com o Fluminense, nesta quinta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Por: O Globo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Vá para versão mobile