Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Porto Walter é finalista no prêmio nacional do SEBRAE em Brasília, fortalecendo protagonismo de Porto Walter no desenvolvimento rural
  • Atlas: Flávio cai seis pontos e tem 41,8% contra 48,9% de Lula no 2º turno
  • Atlas: Lula tem 47% das intenções de voto no 1º turno; Flávio, 34,3%
  • “O menino que nasceu no Acre vai disputar mais uma Copa do Mundo”, celebra Weverton
  • Amazonas tem maratona de concursos em 2026 com vagas em saúde, educação e órgãos públicos
  • Norte lidera cortes de voos no Brasil após alta do petróleo; Amazonas e Acre estão entre os mais afetados
  • Acre tem mais de 140 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (19); veja cargos e como se candidatar
  • Friagem avança no Acre e faz temperaturas caírem para até 16ºC nesta terça-feira (19)
  • Surto de ebola em países africanos deixa pelo menos 131 mortos
  • Vorcaro é transferido para carceragem da superintendência da PF
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, maio 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Flamengo busca recuperação contra o Inter após vice na Supercopa

Por Redação Juruá em Tempo.4 de fevereiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Flamengo recebe o Internacional nesta quarta-feira (4), às 19h (de Brasília), no Maracanã, na abertura da segunda rodada do Brasileirão 2026. Vice da Supercopa para o Corinthians e vindo de uma sequência negativa de três derrotas consecutivas, o Rubro-Negro busca a recuperação. Na última rodada, o time de Filipe Luís perdeu para o São Paulo, por 2 a 1.

Além das derrotas para Timão e Tricolor, o clube carioca perdeu também para o Fluminense, por 2 a 1, na última rodada do estadual. Nem mesmo a chegada de Lucas Paquetá, maior contratação da história do futebol brasileiro, foi o suficiente para fazer o Flamengo “virar a chave”. Agora, diante do Colorado, Paquetá, Filipe Luís e companhia buscam os três pontos para enfim dar uma resposta ao torcedor, que já começa a cobrar.

 

O Internacional, por sua vez, também não vem de bons resultados. Na estreia do Brasileirão, o time gaúcho perdeu por 1 a 0 para o Athletico, em pleno Beira-Rio. Apesar da vitória no último final de semana, também por 1 a 0, em cima do Caxias, o Colorado chega pressionado para o confronto no Maracanã, e com um tabu para quebrar: nos últimos cinco jogos, foram quatro vitórias do Flamengo e um empate.

Quem joga?
O Rubro-Negro tem duas baixas confirmadas para o jogo contra o Inter: Jorginho e Saúl. O volante ítalo-brasileiro está suspenso após ser expulso na partida diante do São Paulo. Já o espanhol segue em recuperação de cirurgia no calcanhar. Os demais jogadores que enfrentaram o Corinthians, na Supercopa, devem estar à disposição. Paquetá pode começar entre os titulares.

O Inter, por outro lado, chega para o duelo com força máxima, e deve manter a base do time que perdeu para o Athletico na estreia. Borré, no comando do ataque, é a esperança de gols da equipe.

Próximos jogos
Após o duelo desta quarta, ambos os times voltam suas atenções para os estaduais. No sábado (7), o Flamengo recebe o Sampaio Côrrea, no Maracanã, pela sexta rodada da fase de grupos do Carioca. No dia seguinte, é a vez do Internacional jogar contra o São Luiz, no Beira-Rio, pelas quartas de final do Gaúchão.

 

Por: R7.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Vá para versão mobile