Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Padre Fábio de Melo é confirmado como atração da Expoacre Juruá
  • Cruzeiro do Sul abre edital de credenciamento para artistas locais
  • Morada é confirmada como atração da Noite Gospel da ExpoAcre Juruá 2026
  • Tierry é confirmado como atração da ExpoAcre Juruá 2026
  • Em audiência de conciliação, Estado não entra em acordo com construtora da ponte Frei Paolino
  • TCE multa prefeito de Marechal por atraso no cadastro de contratos públicos
  • Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e motocicleta
  • Homem é ferido a facada após discussão em via pública no interior do Acre
  • Após desabamento de ponte no Acre, ministro diz que mudanças climáticas exigem revisão de obras na Amazônia
  • Exportações de carne bovina do Acre crescem 32% em 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, junho 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Homem é detido e mais de 6 kg de drogas são apreendidos em ônibus na BR-364

Por Redação Juruá em Tempo.16 de fevereiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um homem foi detido após a apreensão de 6,15 quilos de drogas durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com apoio do Canil do CP Cães da Polícia Militar do Acre (PMAC), no km 683 da BR-364, em Cruzeiro do Sul. A ocorrência foi registrada na noite de sábado, 14, e divulgada nesta segunda-feira, 16.

Segundo a PRF, a abordagem ocorreu por volta das 21h30, durante fiscalização em um ônibus interestadual. Os passageiros foram orientados a desembarcar com as bagagens de mão para inspeção com auxílio de cão policial. Durante a verificação, os agentes identificaram uma mochila que permaneceu dentro do veículo e apresentou indícios da presença de entorpecentes após sinalização do animal.

Na abertura da bagagem, foram encontrados quatro tabletes de pasta-base de cocaína e dois tabletes de cloridrato de cocaína. Teste preliminar com reagente químico confirmou tratar-se de substância análoga à cocaína.

Uma adolescente de 16 anos se apresentou como responsável pela mochila. O homem que viajava ao lado inicialmente afirmou estar sozinho, mas, após contradições, foi constatado que ambos mantinham relacionamento e transportariam a droga até Tarauacá, segundo a polícia.

Ao todo, foram apreendidos 4,1 kg de pasta-base de cocaína, 2,05 kg de cloridrato de cocaína, um aparelho celular e duas mochilas com pertences pessoais.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul para os procedimentos cabíveis. A adolescente foi conduzida separadamente, sem uso de algemas, conforme protocolos legais, e o Conselho Tutelar foi acionado.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.