Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Banco do Brasil destinará R$ 595 milhões para financiar a safra 2026/27
  • Arraial da Ufac terá dois dias de programação em Cruzeiro do Sul
  • MDB de Tarauacá declara apoio a Tião Bocalom após reunião com lideranças
  • Espanha avança e elimina Portugal em adeus de Cristiano Ronaldo em Copas
  • Acre registra 50 mortes por síndromes respiratórias em 2026, aponta Saúde
  • Bebê é encontrado mamando em mãe assassinada por feminicídio
  • Entenda como vai funcionar a seleção de professores temporários no Acre após nova regra
  • VÍDEO: adolescente em bicicleta morre após acidente com caminhão
  • Moraes determina que Exército entregue armas de Bolsonaro à PF
  • Yohama Eshima fala sobre relacionamento com parceiro de 73 anos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, julho 6
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Moradores registra alertas de possível sequestro e tentativas de rapto no interior do Acre

Por Redação Juruá em Tempo.25 de fevereiro de 2026Updated:25 de fevereiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A circulação de mensagens sobre um suposto sequestro e tentativas de rapto mobilizou moradores de Acrelândia, no interior do Acre, nesta segunda-feira (23), período que coincide com o início do ano letivo de 2026. Os relatos passaram a ser compartilhados principalmente em redes sociais e aplicativos de mensagens.

De acordo com informações divulgadas por moradores, um jovem teria sido levado durante o fim de semana e mantido em um possível cativeiro. A liberação teria ocorrido após familiares pagarem cerca de R$ 16 mil. O caso rapidamente se espalhou pela cidade e gerou alertas entre a população.

Outro episódio foi relatado por uma mulher que afirmou, nas redes sociais, que a filha quase foi levada. Segundo a publicação, um veículo Fiat Uno branco, ocupado por dois homens, aproximou-se da criança. A mãe percebeu a movimentação, retirou a menina do local e a colocou dentro de casa, impedindo a ação.

Com a volta das aulas nas escolas públicas e particulares, pais e responsáveis passaram a acompanhar os filhos até as unidades de ensino ou organizar deslocamentos em grupo nos horários de entrada e saída. Em aplicativos de mensagens, moradores também compartilham avisos e orientações de segurança.

Até o momento, não há confirmação oficial por parte das forças de segurança sobre os fatos divulgados. A recomendação é que qualquer situação suspeita seja informada imediatamente à Polícia Militar para averiguação e adoção das providências necessárias.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.