Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Colisão entre motocicletas deixa mulher ferida em cruzamento no interior do Acre
  • VÍDEO: Fogo em vegetação assusta moradores e comerciantes no Centro de Cruzeiro do Sul
  • Celulares e notebooks de advogado encontrado morto no Acre passam por perícia da Polícia Civil
  • Estado é condenado a pagar R$ 30 mil e pensão ao filho de detento morto em presídio no Acre
  • Associação de Homossexuais do Acre alerta sobre acesso gratuito à PrEP e PEP pelo SUS
  • Filho se revolta ao ver pai desempregado tendo caso com a vizinha: “minha mãe te sustenta e tu ainda trai ela! Vira homem!”
  • Idoso de 70 anos é sequestrado, colocado em porta-malas e espancado
  • Com gols de Mbappé e Dembélé, França elimina Marrocos e avança na Copa
  • Influenciador acreano que mora em São Paulo revela teste positivo para HIV
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega ambulância, unidade odontológica móvel e van para fortalecer a saúde municipal
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Nikolas sobre Bolsonaro voltar à Presidência: ‘Brasileiro gosta de ex-presidiário’

Por Redação Juruá em Tempo.27 de fevereiro de 20263 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) afirmou que Jair Bolsonaro (PL) poderá voltar a ser presidente da República após deixar a prisão porque os brasileiros “gostam de um ex-presidiário”.

A declaração foi dada em entrevista à emissora SBT News. Veja abaixo:

 

O parlamentar mineiro fazia referência ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que passou um ano e sete meses preso na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Em março de 2021, essa e outras sentenças proferidas contra o petista foram anuladas pelo ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), em decisão que foi referendada no plenário da corte. Lula recuperou seus direitos políticos e teve o caminho aberto para disputar e vencer as eleições presidenciais de 2022.

Já Bolsonaro, aliado de Nikolas, cumpre no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, a pena de 27 anos e três meses de prisão à qual foi condenado por uma tentativa de golpe de Estado após o mesmo pleito. O grupo político do ex-presidente trabalha para anistiá-lo.

O atrito entre Nikolas e a família Bolsonaro

O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou, em entrevista à mesma emissora, que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e Nikolas deveriam se dedicar à campanha presidencial do senador Flávio Bolsonaro (PL), “com mais afinco”. Segundo ele, a dupla estaria com “amnésia”, já que foram eleitos e assumiram cargos sob o “guarda-chuva” político do ex-presidente.

Não é a primeira vez que Eduardo, que está nos Estados Unidos, critica a postura de Nikolas. Além de ter afirmado que Nikolas tem intenções de se descolar de Bolsonaro, Eduardo acusou o deputado, no ano passado, de ser pouco enfático na defesa por mais sanções americanas contra o Brasil.

Agora, o “03” avalia que Nikolas e a ex-primeira-dama estariam unidos e se apoiando de forma constante por meio de declarações nas redes sociais. “Nikolas e Michelle estão jogando o mesmo jogo. Você vê que, lado a lado, compartilham o outro e apoiam o outro nas redes sociais. Só estão com uma amnésia aí”, acrescentou Eduardo. “Não vi nenhum apoio da Michelle, nenhum post a favor do Flávio. Ela compartilha o Nikolas o tempo todo”.

No sábado, 21, Nikolas rebateu as declarações depois de visitar Bolsonaro na Papudinha. O mineiro afirmou que o parlamentar cassado “não está bem” e saiu em defesa de Michelle. “Discordo que eu tenha amnésia e que a Michelle tenha amnésia. Eu me lembro muito bem de todos os anos em que fui atacado injustamente”, disse.

“Diante das situações que estão acontecendo, nós temos o pai dele preso, enfrentando dificuldades de saúde; há as pessoas do dia 8 presas e precisando da derrubada do veto à dosimetria; o STF está envolvido em diversos escândalos (…). Então, eu acho que o Eduardo não está bem”, completou.

*Com informações de Estadão Conteúdo

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.