Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Cruzeiro do Sul reforça importância da vacinação contra meningite e garante abastecimento em todas as unidades de saúde
  • Gonzaga destaca negócios feitos entre Acre e Peru durante evento no RJ e comemora vinda de investidores ao estado
  • Adolescentes são apreendidos com arma de plástico se preparando para assalto em Cruzeiro do Sul
  • Mulheres em situação de violência no Acre ainda podem fazer inscrição para CNH Social
  • Corridas de cavalos com apostas ilegais e suspeita de maus-tratos no Acre viram alvo de investigação
  • Outdoor de Nikolas Ferreira é vandalizado em Cruzeiro do Sul: “chupetinha”
  • Jovem desaparece após barco bater em tronco e naufragar em rio no Acre; buscas entram no 3º dia
  • Foragidos por tráfico e sequestro são presos durante abordagens em rodovias do Acre
  • Mais de 68 mil crianças de até 6 anos recebem adicional de R$ 150 do Bolsa Família no Acre em maio
  • Kamai é notificado pelo TRE, chama Márcio Bittar de “covarde” e recusa debate com filho de senador: “Meu papo é com ele”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, maio 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Vídeo mostra momento em que policial é desarmado e morto durante confusão em bar

Por Redação Juruá em Tempo.5 de fevereiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um policial morreu durante uma confusão ocorrida dentro de um bar clandestino, na cidade de Lima, no Peru.

O crime, ocorrido na madrugada da última terça-feira (3), culminou na morte de Omar Iván Rau Montalvo, de 40 anos, e na prisão de Aaron Giancarlo Cornejo Ramírez, de 31.

Nas imagens, é possível ver que o policial, que estava à paisana, estava sentado em uma mesa que bloqueava o fluxo de clientes até o banheiro masculino. Aaron, que trajava uma camiseta preta, aparece e pede licença ao policial para usar o mictório.

Em questão de segundos, enquanto Aaron estava fazendo suas necessidades, Omar sacou uma pistola, invadiu o banheiro e ameaçou atirar. Rapidamente, os dois entraram em confronto. 

Um terceiro homem, que estava do lado de fora, ao notar a confusão, tentou ajudar a desarmar Omar, mas não conseguiu de imediato. O policial acabou atirando, e a bala atingiu a perna de Aaron, que, quando conseguiu pegar a arma, disparou três vezes contra Omar.

O policial ainda foi levado às pressas ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Aaron recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi encaminhado à delegacia. A motivação é desconhecida, mas o caso é investigado pelas autoridades.

Veja vídeo: 

Por: CM7.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Vá para versão mobile