Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mais de R$ 1 milhão para a segurança: Coronel Ulysses entrega van e reforça sistema prisional
  • Morte em Tarauacá expõe suposta falha em atendimento farmacêutico e mobiliza investigação
  • Zequinha Lima vai pagar abono salarial para técnicos de enfermagem e enfermeiros em Cruzeiro do Sul
  • Levantamento do Imazon aponta recuo de 32% no desmatamento no Acre
  • MC Binn considera se submeter a cirurgia após eliminar mais de 50 kg
  • Angélica explica ausência no ‘Melhores do Ano’ de Luciano Huck
  • Justiça nega liberdade a homem que agrediu avó por dinheiro no interior do Acre
  • Gladson Camelí diz que está com ‘saudade de ser governador’ e faz discurso com tom de despedida
  • Fones de ouvido podem afetar seus hormônios?
  • Quem era o estudante de medicina que morreu no Acre após sentir forte dor de cabeça
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, março 30
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Ancelotti diz que lista para Copa está ‘bastante definida’

Por Redação Juruá em Tempo.30 de março de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, afirmou nesta segunda-feira (30) que já tem uma ideia do time que estreará na Copa do Mundo de 2026, em 13 de junho, contra Marrocos, bem como da lista final de convocados para o torneio.  Em entrevista coletiva antes do amistoso contra a Croácia, o treinador italiano reconheceu que a equipe pentacampeã mundial ainda precisa “melhorar”, porém assegurou que está em um “bom caminho”.

“Agora temos uma ideia muito clara. Eu tenho a escalação bastante definida para o primeiro jogo e também a escalação bastante definida para a lista final”, disse Ancelotti, garantindo que o Brasil vai estar “preparado” para a estreia na Copa.

“Precisamos de calma e tranquilidade porque toda a comissão está convencida de que estamos no caminho correto. O trabalho até agora é bom”, acrescentou o técnico, em meio às críticas ao desempenho da seleção na derrota por 2 a 1 contra a França, na última quinta-feira (26).
“O mais importante é o resultado, porém existem resultados mais importantes e menos importantes e, para nós, o resultado mais importante agora é o primeiro jogo da Copa do Mundo”, salientou.

Durante a coletiva, Ancelotti também afirmou que, para ganhar o Mundial, o Brasil precisa “ter talento e se defender bem”. “Os últimos dois Mundiais que o Brasil ganhou foi por uma fantástica conexão entre o talento e o aspecto defensivo. Tanto que Felipão, um grande treinador, colocou três zagueiros em 2002, e Parreira armou uma equipe forte em 1994, com duas linhas de quatro, para aproveitar o talento de Romário e Bebeto”, disse o técnico, que rechaçou o rótulo de “defensivista”. “Mas ganha a Copa quem sofre menos gols, não quem marca mais. O trabalho defensivo é muito importante para uma equipe”, concluiu.

Por: ANSA.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.