Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mais de 340 vagas de emprego são ofertadas no Acre nesta quarta-feira (18); veja cargos e como se candidatar
  • Correios abrem mais de 500 vagas para Jovem Aprendiz 2026; veja detalhes
  • Calor, sol e pancadas de chuva marcam a quarta-feira (18) no Acre; veja previsão completa
  • ‘Tenho que trocar a minha pele’, diz mulher trans marcada com símbolo nazista durante tortura
  • Bitucas de cigarro são lixo global mais comum, com quase 5 trilhões descartes por ano
  • Leila Pereira é liberada por Gilmar Mendes e não comparecerá na CPI do INSS
  • A guerra para as lavouras: como conflito no Oriente Médio pode afetar produção de grãos
  • Maria do Carmo e Omar Aziz aparecem empatados na disputa pelo governo do Amazonas
  • IR 2026: veja quem pode ser declarado como dependente e valor de dedução
  • Ucrânia enfrenta escassez de mísseis devido à guerra no Oriente Médio, afirma Zelensky
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, março 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Bando acusado de fazer “tribunal do crime” é preso em Marechal Thaumaturgo

Por Redação Juruá em Tempo.18 de março de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Quatro pessoas que mantinham três vítimas em cárcere privado e faziam o julgamento do “tribunal do crime” para decidir o destino de dois homens, foram flagradas pela Polícia Militar nesta terça-feira, 17, em Marechal Thaumaturgo. Dois maiores foram presos e dois menores apreendidos. As vítimas, incluindo uma mulher, estavam sendo julgadas acusadas de roubar um celular. O dono do aparelho pediu “providência” por parte da facção, que estava decidindo o que fazer com os acusados do furto quando a Polícia Militar prendeu todos.

A PM foi acionada e quando se aproximou da casa, uma das pessoas que estava em uma residência do bairro Poeirinha, saiu correndo para dentro da casa gritando “polícia, polícia, deu errado” e várias pessoas tentaram fugir, mas foram abordadas. A dona da casa confessou que faz parte de uma organização criminosa e recebeu ordens de lideranças da facção para atuar no tribunal do crime.

Segundo ela, dias atrás havia acontecido o furto de um celular e a sua organização criminosa foi procurada pela vítima do furto para encontrar e julgar os possíveis autores. Admitiu que o encontro do grupo era para decidir sobre qual punição aplicar nas pessoas que acreditavam ter cometido o furto e foi decidido que eles seriam submetidos a uma “disciplina” (agressões físicas) e ainda teriam que pagar o telefone, e estavam apenas aguardando as pessoas que iriam aplicar as “punições” chegar no local.

A mulher disse ainda que é a responsável por cobrar dívidas de tráfico de drogas de pessoas em nome da facção e que no momento estava sob sua posse uma anotação (em anexo) com nomes de devedores que somam a quantia de $ 7.286,00 reais.

Entre as três vítimas que estavam na casa, a mulher disse que foi ao local na tentativa de livrar o irmão das agressões que sofreria, comprometendo-se a pagar pelo telefone que sumiu, mesmo afirmando que seu irmão não havia cometido nenhum crime. Os autores receberam voz de prisão e os menores foram apreendidos e todos foram conduzidos até a Delegacia Polícia Civil.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.