Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Atleta de Sena Madureira conquista ouro e vai disputar vaga na Seleção Brasileira de Taekwondo
  • Subseção da OAB de Cruzeiro do Sul lamenta morte de advogado
  • “Não posso ser omissa”: pastora faz nova denúncia e entrega áudios de supostos abusos no caso da menina que teria ingerido soda cáustica
  • Justiça condena oito envolvidos em rebelião que deixou cinco presos mortos em presídio de Rio Branco
  • Tragédia: carro cai em rio, casal se salva e filha de 6 anos morre afogada
  • VÍDEO: trabalhador ajuda a salvar mulher e cachorro de ataque de pitbull
  • Mulher de Cristiano Ronaldo presenteia esposa de Lionel Messi em meio a Copa
  • Anvisa alerta sobre os riscos das canetas emagrecedoras do Paraguai
  • Após criticar Vini Jr., Zé Felipe culpa bebedeira: ‘Repensa a vida inteirinha’
  • Advogado é encontrado morto dentro de escritório em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, julho 8
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Flávio registra B.O. após post ameaçar repetir contra ele atentado sofrido pelo pai

Por Redação Juruá em Tempo.8 de março de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) registrou um boletim de ocorrência (B.O.) após ser alvo de ameaça publicada na rede social X (antigo Twitter). Segundo o documento da Polícia do Senado, o usuário escreveu na plataforma que poderia repetir contra o parlamentar o ataque sofrido pelo pai, Jair Bolsonaro, em 2018.

De acordo com o registro policial, feito na manhã deste sábado, 7, pela Secretaria de Polícia do Senado, o caso foi classificado como ameaça (artigo 147 do Código Penal), com “conotação política”. O próprio senador comunicou às autoridades que tomou conhecimento da publicação nas redes sociais e decidiu formalizar a denúncia.

Tudo começou durante uma discussão pública na plataforma. Um perfil identificado como @FiorinoCarioca, que se descreve como “cristão, caminhoneiro, pai de três e marido”, publicou uma mensagem questionando a origem do atentado contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, então candidato à Presidência.

“Vocês estão assustados com os prints do celular do Vorcaro? Imaginem os prints dos celulares de Adélio Bispo. Quem mandou matar Jair Bolsonaro?”, escreveu o usuário.

A postagem provocou uma resposta do perfil @MarcosB51733320. “Quem mandou eu não sei. Mas quem quiser me pagar pro Flávio sofrer o mesmo…”, puo acusado.

A frase faz referência direta ao atentado sofrido por Jair durante a campanha presidencial de 2018.

Segundo o B.O acessado pelo Estadão, a mensagem foi registrada como ameaça à integridade do senador. O documento também aponta que, após a publicação, circulou um print com a imagem de Adélio Bispo dos Santos, autor da facada contra Bolsonaro, acompanhado da bandeira do Brasil. “ANISTIA PARA ADÉLIO! Ele só tentou, mas não conseguiu finalizar o golpe!!”, dizia o texto da montagem.

O perfil associado ao suspeito se apresenta na rede social como participante do Clube de Regatas do Flamengo, opositor de qualquer governo e afirma na biografia que “ser odiado por idiotas é meu hobby preferido”. A conta reúne cerca de 1,7 mil seguidores.

Por: Estadão.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.