Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Zequinha e Mailza lideram ações de socorro às famílias na 3ª maior enchente de Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, corpo é encontrado boiando em igarapé
  • Vídeo: Confusão entre mulheres é registrada durante o show da cantora Joelma em Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, menino de 10 anos usa tampa de caixa d’água como canoa para ajudar no sustento da família
  • Acre terá fim de semana quente e abafado antes da chegada de onda de frio polar, diz Friale
  • No Acre, rede de supermercados antecipa debate nacional e testa escala 5×2: “decidimos não esperar”
  • Natanzinho Lima é atração confirmada na Expoacre Juruá 2026
  • Mulher é brutalmente agredida como forma de “disciplina” em distribuidora de Rio Branco
  • Facção sequestra e executa rival após manter mãe e filha reféns em Rio Branco
  • Fã de Porto Walter vence competição de dança com Joelma em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, maio 1
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Menina de 8 anos é internada em estado grave após comer bombom possivelmente envenenado em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.16 de março de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma menina de 8 anos foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco no início da noite deste domingo, 15, após ingerir um bombom que pode ter sido adulterado com alguma substância tóxica. O caso ocorreu na Rua da Caixa d’Água, no bairro Recanto dos Buritis, no Segundo Distrito da capital acreana.

Segundo informações repassadas pela mãe da criança, Salviana Leite de Souza, a menina estava brincando na rua, nas proximidades da residência da família, quando começou a passar mal e voltou para casa apresentando sinais de indisposição. Ao perceber que a filha não estava bem, a mãe questionou o que ela havia consumido antes de apresentar os sintomas.

A criança relatou que, durante um apagão registrado na região, um homem ainda não identificado se aproximou e ofereceu alguns bombons. De acordo com o relato, ela ingeriu os doces e continuou brincando normalmente na via pública.

Minutos depois, a menina começou a apresentar sintomas e procurou a mãe para contar o ocorrido. Diante da situação, Salviana acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma equipe de suporte básico foi enviada ao endereço e realizou os primeiros atendimentos no local. Em seguida, a criança foi levada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, apresentando falta de ar, taquicardia, caracterizada pelo aumento da frequência cardíaca, e pupilas contraídas, sinais que podem indicar quadro de intoxicação.

Devido à gravidade do estado clínico, a menina foi encaminhada diretamente para a emergência pediátrica da unidade hospitalar, onde permanece sob cuidados médicos enquanto são realizados exames para identificar a substância possivelmente ingerida.

Um profissional de saúde que acompanha o caso informou que os sintomas apresentados são compatíveis com ingestão de substância entorpecente ou tóxica, mas apenas exames laboratoriais poderão confirmar a causa do quadro.

Até o momento, não há registro de acionamento das autoridades policiais para investigar a ocorrência.

Por: A Gazeta do Acre.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.