Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Cruzeiro do Sul reforça importância da vacinação contra meningite e garante abastecimento em todas as unidades de saúde
  • Gonzaga destaca negócios feitos entre Acre e Peru durante evento no RJ e comemora vinda de investidores ao estado
  • Adolescentes são apreendidos com arma de plástico se preparando para assalto em Cruzeiro do Sul
  • Mulheres em situação de violência no Acre ainda podem fazer inscrição para CNH Social
  • Corridas de cavalos com apostas ilegais e suspeita de maus-tratos no Acre viram alvo de investigação
  • Outdoor de Nikolas Ferreira é vandalizado em Cruzeiro do Sul: “chupetinha”
  • Jovem desaparece após barco bater em tronco e naufragar em rio no Acre; buscas entram no 3º dia
  • Foragidos por tráfico e sequestro são presos durante abordagens em rodovias do Acre
  • Mais de 68 mil crianças de até 6 anos recebem adicional de R$ 150 do Bolsa Família no Acre em maio
  • Kamai é notificado pelo TRE, chama Márcio Bittar de “covarde” e recusa debate com filho de senador: “Meu papo é com ele”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, maio 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Tenente da Polícia Militar esclarece acidentes registrados no fim de semana em Cruzeiro do Sul; assista

Por Redação Juruá em Tempo.30 de março de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

No último final de semana, dois acidentes de trânsito foram registrados em Cruzeiro do Sul, envolvendo mais de dois veículos. As informações foram repassadas pelo Tenente Alessandro, da Polícia Militar, que detalhou as ocorrências.

O primeiro caso foi registrado na sexta-feira (27), na Ponte da União, e não teve atendimento da Polícia Militar, sendo acompanhado por agentes do DETRAN, já que não houve vítimas. Um veículo Fiat Strada apresentou pane mecânica e parou sobre a ponte com o pisca-alerta ligado. Em seguida, um Fiat Siena parou logo atrás, mas um HB20 acabou colidindo com o Siena, que foi empurrado contra a Strada. O acidente envolveu três veículos e resultou apenas em danos materiais.

Já no domingo (29), pela manhã, um segundo acidente foi registrado na Avenida 25 de Agosto, próximo à entrada do bairro São José. O condutor de uma Toyota Hilux relatou que teve uma discussão com um motociclista no semáforo e, ao sair, o motoqueiro entrou à sua frente. Ao tentar desviar, ele acabou colidindo contra dois veículos que estavam estacionados, um Jeep e uma Amarok.

O motorista foi atendido pelo Samu, medicado e liberado. A Polícia Militar esteve no local, realizou os procedimentos necessários, e o condutor informou que irá arcar com os danos. Ele também foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para consumo de álcool.

View this post on Instagram
Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Vá para versão mobile