Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Assalto a loja mobiliza Polícia Militar e termina com suspeito preso em Cruzeiro do Sul
  • Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
  • Bocalom assume compromisso de construir ponte entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves
  • No Acre, Riachuelo cobra seguros não contratados de cliente e justiça ordena devolução em dobro
  • Lei que prevê indenização de R$100 mil a familiares de vítimas fatais do ataque no Instituto São José é sancionada
  • Sábado será de tempo firme e noite fria em todo o Acre; Rio Branco pode registrar mínima de 14ºC
  • Defeso eleitoral começa neste sábado; veja o que fica proibido para gestores públicos até as eleições
  • Publicação – Renovação de Licença de Operação
  • Cheiro de Flor e Hamburgueria 068 se despedem de Cruzeiro do Sul durante a ExpoAcre Juruá
  • Revolta e clamor por justiça marcam audiência de custódia de acusado de homicídio em Rodrigues Alves
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, julho 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

VÍDEO: homem agride ex-companheira dentro de elevador

Por Redação Juruá em Tempo.18 de março de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um homem identificado como Ronaldo Ferreira foi preso em flagrante após agredir a ex-companheira dentro de um elevador em Guarulhos, na Grande São Paulo. O caso ocorreu na segunda-feira (16) e foi registrado por câmeras de segurança do prédio onde a vítima trabalha.

As imagens mostram o momento em que a mulher tenta entrar no elevador antes do fechamento das portas, quando o agressor consegue acessar o local e inicia as agressões com socos.

Durante a ação, uma terceira pessoa entra no elevador e tenta intervir, se colocando entre a vítima e o suspeito para conter a violência.

De acordo com relatos, o crime teria sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento por parte do agressor. O casal tem um filho, e a vítima já havia solicitado na Justiça a guarda da criança.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a mulher passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), e medidas protetivas foram solicitadas.

O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal na Delegacia de Defesa da Mulher de Guarulhos.

Apesar da prisão em flagrante, a Justiça concedeu liberdade provisória ao suspeito após audiência de custódia realizada na terça-feira (17). Entre as medidas impostas estão o afastamento da vítima, proibição de aproximação a menos de 300 metros, impedimento de contato com familiares e testemunhas, além da obrigação de comparecer aos atos do processo.

Veja vídeo:

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.