Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
  • Bocalom assume compromisso de construir ponte entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves
  • No Acre, Riachuelo cobra seguros não contratados de cliente e justiça ordena devolução em dobro
  • Lei que prevê indenização de R$100 mil a familiares de vítimas fatais do ataque no Instituto São José é sancionada
  • Sábado será de tempo firme e noite fria em todo o Acre; Rio Branco pode registrar mínima de 14ºC
  • Defeso eleitoral começa neste sábado; veja o que fica proibido para gestores públicos até as eleições
  • Publicação – Renovação de Licença de Operação
  • Cheiro de Flor e Hamburgueria 068 se despedem de Cruzeiro do Sul durante a ExpoAcre Juruá
  • Revolta e clamor por justiça marcam audiência de custódia de acusado de homicídio em Rodrigues Alves
  • Troca de tiros com a PM termina com suspeito morto e comparsa preso após assalto em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, julho 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Flamengo pune Pulgar por expulsão na derrota para Bragantino e com base em seu histórico

Por Redação Juruá em Tempo.3 de abril de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A diretoria do Flamengo vai punir o volante Pulgar pelo cartão vermelho tomado diante do Red Bull/Bragantino. Ele será multado.

Segundo a reportagem do UOL, o caso foi considerado mais grave do que a expulsão de Plata, no ano passado, diante do São Paulo, que rendeu uma multa no salário. Na época, o equatoriano foi punido após seguidas expulsões.

No caso do volante chileno, dirigentes rubro-negros analisaram que são constantes as entradas duras ou violentas em lances desnecessários. E que muitas vezes são vistas como folclóricas quando na prática são prejudicais ao time. A diretoria avaliou que este cartão vermelho era evitável.

No início do segundo tempo, contra o Red Bull, o jogador rubro-negro agrediu o lateral Sant’Ana com uma entrada por trás, com joelhada e braço nas costas. Após revisão do VAR, o árbitro Fernando Sales o expulsou.

O Flamengo perdeu por 3 a 0 para o rival e o clima no vestiário pós-jogo foi de cobrança.

O técnico Leonardo Jardim criticou o volante Pulgar pela expulsão e disse que o jogador tem sangue quente e que os aletas precisam de “controle emocional”.

— Com certeza ele não teve o melhor comportamento. Sei que ele quer ganhar, mas é uma coisa que a gente tem que ter a capacidade, no jogo, que é o controle emocional. O controle emocional, em todos os jogadores de nível top, é fundamental. O Pulgar tem o sangue quente, mas ele sabe que tem que ter cuidados porque prejudicou a equipe, apesar do resultado já estar 2 a 0. Mas prejudicou a equipe numa possível reação. E, com certeza, o Pulgar ou qualquer outro jogador do Flamengo tem que ter essa atenção de não levar cartões que prejudiquem a equipe e o seu rendimento.

Com a expulsão, Pulgar está suspenso da partida deste domingo, contra o Santos, no Maracanã. Em compensação, o Flamengo contará com o retorno do volante Evertton Araújo, que cumpriu suspensão diante do Massa Bruta.

Por: O Globo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.