Dando sequência a agenda em Cruzeiro do Sul, a governadora Mailza Assis Cameli entregou nesta sexta-feira, 24, na Delegacia Geral, viaturas e equipamentos destinados ao fortalecimento da atuação da Polícia Civil no município e região.

São 3 viaturas, motor de embarcação, computadores e equipamentos como um drone termal. Segundo o diretor geral de Polícia Civil, Pedro Paulo Buzolin, os itens vão modernizar os serviços e garantir a mobilidade das equipes em estradas, ramais e rios da região. O investimento foi de quase R$ 1 milhão.

“Agora temos um barco que possibilita o deslocamento rápido de Cruzeiro do Sul até Marechal Tamatudo, poderemos atender diversas ocorrências às margens dos rios,atender a nossa população ribeirinha, os povos originários e também facilitará o deslocamento aqui dentro da cidade com a entrega dessas viaturas. Vale ressaltar também que estamos entregando diversos computadores o que possibilitará uma melhoria nas nossas investigações,que trará agilidade para essas investigações e um drone que possui uma câmera termal, isso facilita a localização de pessoas, facilita as nossas diligências, então com certeza será muito bem-vindo aqui para essa região”, pontuou.
A governadora enfatiza que o investimento fortalece o combate ao crime e a segurança pública. “ A Segurança pública é uma área que precisa de atenção, de investimentos. É é isso que estamos fazendo hoje aqui em Cruzeiro do Sul, na sede da Polícia Civil. É um grande investimento, essa entrega de equipamentos, viaturas, material tecnológico,porque isso vai facilitar, vai otimizar, agilizar os serviços da polícia quanto ao combate ao crime e ao fortalecimento,garantindo segurança para a nossa população”, concluiu ela.

