Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Possível descumprimento de carga horária por servidores do Hospital de Feijó será investigado
  • VÍDEO: pacientes viralizam ao dançarem ‘Thriller’ de Michael Jackson em hospital
  • Oração canina: pets viralizam ao mostrar obediência em comer após “Amém”
  • Atestado de óbito aponta causa de morte do atleta de fisiculturismo Gabriel Ganley
  • Operação apreende 700 quilos de drogas avaliadas em 12,8 milhões no AM
  • Jovem morre em salto de paraquedas após mensagem assustadora para mãe
  • Virginia Fonseca e Zé Felipe se reencontram no aniversário da filha Maria Alice
  • CGU aponta risco de sobrepreço em licitação de R$ 812 milhões para a BR-364 no Acre
  • Iapen regulamenta trabalho de presos e endurece critérios para seleção no Acre
  • Prefeito César Andrade autoriza força tarefa para reabertura de mais de 200 km de ramais fortalecendo produção agrícola em Porto Walter
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, maio 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

‘Se estiverem vendo esse vídeo, estou presa’: brasileira condenada na França com 5 kg de cocaína previu prisão em gravação

Por Redação Juruá em Tempo.22 de abril de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma brasileira de 25 anos foi condenada na França por tráfico internacional de drogas após ser flagrada com 5 quilos de cocaína escondidos em malas no aeroporto de Paris. O caso ganhou repercussão após vir a público um vídeo gravado pela própria jovem antes da viagem, no qual ela admitia o crime e previa a possibilidade de ser presa.

Dois dias depois, em 27 de março, ela foi julgada pelo Tribunal Correcional de Bobigny, na região metropolitana de Paris, e condenada a 15 meses de prisão. Além da pena, a Justiça determinou o pagamento de uma multa aduaneira de 50 mil euros, o equivalente a cerca de R$ 310 mil, e proibiu a entrada da brasileira em território francês por dez anos.

Atualmente, Flavia cumpre pena no complexo prisional de Fleury-Mérogis, considerado o maior da Europa e localizado ao sul da capital francesa. O Ministério Público do país avalia recorrer da decisão, por considerar a punição mais branda do que a aplicada em casos semelhantes.

Brasileira presa na França com 5 kg de cocaína previu prisão

Brasileira presa na França com 5 kg de cocaína previu prisão

O episódio chamou atenção pela existência de um vídeo gravado pela jovem antes do embarque, que só foi divulgado após sua prisão. Na gravação, ela reconhece o risco da empreitada e faz um desabafo sobre dificuldades financeiras.

“Se tiverem vendo esse vídeo a essa altura, eu estou presa. Tenho grandes planos com esse dinheiro pra sair do vermelho e mudar minha vida”, afirmou. Em outro trecho, admite o erro: “Fiz besteira. Indo pra outro país, devia ter mudado de vida”.

Ela também pede apoio e orações, afirmando que pretendia apagar o vídeo caso o plano desse certo, o que não ocorreu. A gravação foi divulgada por pessoas próximas.

“E para deixar claro: este vídeo está sendo repostado com a autorização dela. Tudo foi combinado e respeitando a vontade dela”, diz o perfil que republicou o vídeo.

Por: O Globo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.