Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Cruzeiro do Sul capacita agentes para atuar com novo produto para o combate à malária
  • DNIT rebate auditoria da CGU sobre licitação de R$ 812 milhões para a BR-364 e nega irregularidades
  • Suspeito de abusar de menores é preso em Rondônia durante operação da Polícia Civil do Acre
  • Polícia recupera motor furtado e prende dois suspeitos em Marechal Thaumaturgo
  • Cruzeiro do Sul perde figura histórica do comércio popular
  • VÍDEO: homem filma cão consumindo cerveja e vira alvo de investigação
  • VÍDEO: mulheres são flagradas furtando produtos de loja
  • Nasce 2º filho de Léo Santana e Lore Improta: “Bem-vindo, meu filho Levi!”
  • Com Vasco x Fluminese, Copa do Brasil define oitavas de final; veja duelos
  • Delegado do caso Henry Borel relata ao júri ‘farsa ensaiada’ dos réus
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, maio 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Homem é preso com 400 gramas de ouro em bote

Por Redação Juruá em Tempo.26 de maio de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma ação integrada entre a Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar do Amazonas (COE/PMAM) e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Amazonas (Ficco/AM) da Polícia Federal, com apoio da Delegacia Fluvial da Polícia Civil do Amazonas (Deflu/PC-AM), prendeu um homem, de 44 anos, em posse de cerca de 400 gramas de ouro, transportado em um bote, na manhã de segunda-feira (25), no bairro Educandos, zona sul de Manaus.

A ocorrência foi desencadeada após as equipes policiais receberem informações de que um homem estaria recebendo uma quantidade de ouro em uma base flutuante de madeira, localizada nas proximidades da Praça do Amarelinho. A ação integra a Operação Segurança Presente, que faz parte da estratégia integrada de segurança pública do Governo do Amazonas, em alinhamento com o Programa Brasil Contra o Crime Organizado, coordenado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

Diante das informações repassadas, os policiais iniciaram o monitoramento da área e visualizaram a chegada de um bote equipado, conduzido por um homem com as mesmas características informadas na denúncia.

As equipes realizaram acompanhamento fluvial em outra embarcação e flagraram o momento em que o suspeito recebia a encomenda. Durante a abordagem, as equipes realizaram revista pessoal e vistoria no bote, encontrando duas barras metálicas e diversas pedras com características compatíveis com ouro.

Ao todo, foram apreendidos 399,54 gramas de ouro, além de um bote de alumínio de seis metros e um aparelho celular. Segundo a polícia, o prejuízo estimado ao crime organizado é de quase R$ 370 mil. O homem e todo o material apreendido foram encaminhados para a sede da Polícia Federal.

Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.