Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher dá à luz em via pública em Sena Madureira; veja vídeo
  • Delta/TV Gazeta: Gladson lidera para o senado e segunda vaga é disputada por Bittar e Jorge Viana
  • Homem é condenado a 43 anos de prisão por estuprar filha e agredir mulher no Acre
  • Delta/TV Gazeta: Alan Rick tem 39%, Mailza 19%, Bocalom 17% e Thor 2% na disputa para governo
  • Modelo acreana trilha carreira promissora fora do país
  • Sem laudo técnico, governo descarta por enquanto retirada de moradores próximos à Ponte Frei Paolino
  • Chuva de mais de 90 milímetros em Rio Branco é a maior já registrada em junho em mais de 60 anos
  • Adolescente mata pai durante tentativa de defender a mãe de agressões em Extrema, distrito de Porto Velho
  • Família faz campanha para trazer ao Acre corpo de acreana que morreu em Santa Catarina
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizará Blitz da Juventude para ampliar acesso ao ID Jovem nesta quarta-feira
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, junho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Polícia investiga suposto plano de Deolane para matar Flávio Bolsonaro

Por Redação Juruá em Tempo.29 de maio de 20263 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia do Senado Federal registrou um boletim de ocorrência solicitando a intervenção da Polícia Civil para investigar informações sobre um possível atentado contra o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Segundo a assessoria do Senado, a medida visa a instauração dos “procedimentos cabíveis” diante da gravidade dos relatos obtidos pelo setor de inteligência da instituição.

A abertura da investigação, divulgada inicialmente pela revista Veja e confirmada por veículos como Gazeta do Povo e CNN, partiu de um acionamento do policial Bruno Ribeiro Fonseca, da Polícia do Senado, direcionado às autoridades policiais do Distrito Federal.

A suspeita sobre o suposto plano de assassinato veio a público após declarações do funkeiro Misael Rangel da Silva e Souza, conhecido como MC Misa. Na última terça-feira (26), durante entrevista ao canal Frank Clips no TikTok comandado por um influenciador que ganhou notoriedade ao se declarar ex-integrante do PCC, o cantor afirmou que o mundo do funk tem conhecimento de uma articulação liderada pela advogada e influenciadora Deolane Bezerra contra o parlamentar.

“São situações que a gente, o mundo do funk, sabe tudo”, disse MC Misa, acrescentando que uma eventual ascensão política de Flávio contrariaria interesses de aliados de Deolane.

Durante a transmissão, o dono do canal se distanciou das acusações, ressaltando que a afirmação era de inteira responsabilidade do convidado.

Flávio Bolsonaro se manifesta e cita “narcoterroristas”
Nesta quinta-feira (29), o senador Flávio Bolsonaro utilizou sua conta na rede social X para comentar o caso. O parlamentar vinculou a suposta ameaça à sua atuação política e ao embate com o crime organizado.

“A mesma Deolane que gravou vídeo com o Lula e é acusada de lavar dinheiro pro chefe do PCC estaria por trás deste plano para fazerem um atentado contra mim”, escreveu.

Flávio afirmou estar colocando a própria vida em risco por “milhões de brasileiros que vivem em áreas dominadas por esses narcoterroristas do CV e do PCC”.

O senador relembrou o atentado à faca sofrido por seu pai, Jair Bolsonaro, em 2018, e revelou que utiliza colete à prova de balas em agendas públicas. “Infelizmente, eu sei do que eles são capazes. Já tentaram fazer com o meu pai, não conseguiram. Não posso dar sopa para o azar”, pontuou.

Prisão de Deolane e posicionamento da defesa
Deolane Bezerra foi presa recentemente sob a acusação de associação com facção criminosa e lavagem de dinheiro no âmbito da Operação Vérnix. Na ocasião de sua prisão, a influenciadora negou as acusações e declarou que as suspeitas eram fruto de um mal-entendido decorrente do seu exercício profissional como advogada.

O criminalista Aury Lopes Jr., responsável pela defesa de Deolane, tem feito duras críticas ao que classifica como “excessos policiais” na condução da operação e da prisão de sua cliente.

Por: D24am
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.