Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Publicação – Licença Ambiental Única
  • Governo Federal reconhece situação de emergência por enchente em Porto Walter
  • Cruzeiro do Sul registra redução de 48% nos acidentes de trânsito, aponta Detran
  • Desbarrancamento interdita porto entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves; acesso alternativo está sendo construído
  • Loja é furtada após criminosos quebrarem vidraça com objetos de ferro em Cruzeiro do Sul
  • Polícia Militar atende ocorrência de ameaça na zona rural e recupera moto furtada em Cruzeiro do Sul
  • Investigado por integrar facção criminosa e ameaçar vítimas é preso no interior do Acre
  • Passagens de ônibus intermunicipais ficam 15% mais caras no Acre após reajuste autorizado pela Ageac
  • FAB gasta mais de R$ 50 mil para comprar gaviões e evitar acidentes com aeronaves
  • Fátima Bernardes reflete sobre maternidade e relação com os filhos após separação
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, maio 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Polícia Militar atende ocorrência de ameaça na zona rural e recupera moto furtada em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.13 de maio de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Militar registrou duas ocorrências na terça-feira (12), em Cruzeiro do Sul, envolvendo um caso de violência doméstica na zona rural e o furto de uma motocicleta no bairro Saboeiro.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 12h30, no Ramal do Pio, na Vila Lagoinha. Segundo a PM, um jovem foi preso após ameaçar matar a própria mãe, uma mulher com mais de 50 anos.

A guarnição ambiental foi acionada via Copom para atender a denúncia de violência doméstica. No local, os policiais conversaram com familiares da vítima e, com autorização da mãe, entraram na residência e realizaram a prisão do suspeito.

A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para solicitar medida protetiva.

Ainda na terça-feira, por volta das 11h55, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto de motocicleta na Rua Imbira, no bairro Saboeiro.

Segundo informações repassadas pela PM, o proprietário havia deixado a moto em frente à casa da companheira e, ao sair do imóvel, percebeu que o veículo havia sido furtado.

Pouco antes da denúncia, uma guarnição de Rádio Patrulha já havia avistado um homem em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta vermelha na Rua Purus. Ao perceber a aproximação policial, o suspeito fugiu e abandonou a moto na Cohab.

Após a confirmação do furto, a motocicleta foi recuperada pelos policiais e devolvida ao proprietário.

Segundo a Polícia Militar, o pelotão ambiental atua em toda a região rural de Cruzeiro do Sul, realizando tanto fiscalizações ambientais quanto atendimentos de ocorrências de diversas naturezas.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.