Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Vereador Belo de Porto Walter é alvo de investigação do MP e da Polícia Federal por aluguel de prédio firmado em nome da filha
  • Após ataques por apoio a Alan Rick, Zequinha Lima pede afastamento do PP até o fim do ano
  • Acreana supera tragédias, vira gari em SC e vence corrida de 5 km sem treinar em pista
  • Frei Renan Barros abre show de Padre Fábio de Melo na Expoacre Juruá
  • Mega-Sena: aposta do Acre bate na trave, acerta cinco dezenas e fatura
  • Virginia preocupa fãs de Vini Jr. ao relatar gripe forte dias antes do jogo
  • Lula rebate carta de Flávio e acusa família Bolsonaro de ‘entreguismo’
  • Nem deu tempo de cozinhar: sete homens são presos com 68 botijões de gás roubados
  • Polícia prende homem suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos
  • Falsa biomédica que deformou pacientes é presa novamente no AM
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 3
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Suspeito de agredir adolescente grávida é preso em Mâncio Lima

Por Redação Juruá em Tempo.18 de maio de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na última sexta-feira (15), em Mâncio Lima, no interior do Acre. Um homem identificado pelas iniciais D.S. foi preso suspeito de agredir a companheira, uma adolescente de 15 anos que está grávida.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima procurou ajuda após relatar que vinha sofrendo agressões constantes por parte do companheiro. Segundo o relato, ela teria sido agredida novamente após retornar da delegacia, onde havia registrado uma denúncia contra o suspeito.


A jovem informou aos policiais que recebeu socos no rosto durante as agressões. Os militares constataram um inchaço no lábio superior da vítima. Após buscas, a guarnição encontrou o suspeito na residência onde o casal morava, localizada na Colônia São Francisco, em Mâncio Lima.

Diante da situação e das marcas aparentes de agressão, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de Cruzeiro do Sul para os procedimentos cabíveis. Segundo a PM, não houve necessidade do uso de algemas durante a condução.

Durante o deslocamento para Cruzeiro do Sul, a viatura policial se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Lauro Miller com a Rua Espírito Santo, próximo à AABB. A colisão envolveu uma motocicleta conduzida por um militar do Exército identificado pelas iniciais J.F.

O motociclista sofreu escoriações leves no braço e relatou dores no tórax, mas recusou atendimento médico imediato. Equipes da perícia e agentes de trânsito foram acionados para atender a ocorrência. Conforme informado pela polícia, o semáforo do cruzamento estava inoperante no momento do acidente.

O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Por: IA.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.