Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Relação com Vorcaro, delação e celular: as desconfianças que assombram a campanha de Flávio Bolsonaro
  • STF deve dar recados sobre EUA em julgamento que pode condenar Eduardo Bolsonaro
  • Preços do petróleo despencam, e Bolsas globais sobem após acordo entre Irã e EUA
  • Ancelotti calcula correção de rota contra o Haiti: saiba o que a seleção brasileira viu de errado na estreia
  • Mulher foge com os filhos após sofrer agressões e tentativa de enforcamento em Cruzeiro do Sul
  • Em surto de fúria, mulher fura pneus, destrói motocicleta e acaba presa após ameaçar ex-companheiro
  • Homem é preso após invasão de residência e ameaça com faca em Cruzeiro do Sul
  • Homem acaba preso após causar tumulto durante procissão religiosa no bairro Miritizal
  • Mulher é presa ao tentar entrar com droga no presídio de Cruzeiro do Sul
  • Cruzeiro do Sul: mulher em surto invade casa, tenta agredir bebê de 3 meses com enxada e acaba presa
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 15
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Homem é preso após invasão de residência e ameaça com faca em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.15 de junho de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um homem foi preso na tarde deste domingo (14) após invadir uma residência e ameaçar uma pessoa com uma faca no Centro de Cruzeiro do Sul.

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início após um chamado ao COPOM relatando que um indivíduo havia invadido um imóvel localizado na Rua Floriano Peixoto e estava armado com uma faca. O suspeito teria fugido em direção à região do Morro da Glória antes da chegada da guarnição.

No local, os policiais conversaram com o solicitante, que informou ter encontrado o suspeito dentro da residência de sua avó. Ao perceber a chegada do morador, o invasor fugiu sem conseguir levar objetos da casa.

Ainda de acordo com o relato, o suspeito foi acompanhado pela vítima nas proximidades da Delegacia Geral de Polícia Civil (DGPC). Durante a tentativa de abordagem, o homem teria sacado uma faca e feito ameaças.

Com as características repassadas, os policiais realizaram buscas e localizaram o suspeito nas proximidades do bairro Samambaia. Durante a abordagem, foi encontrada uma faca que, segundo a ocorrência, teria sido utilizada para intimidar a vítima.

A polícia informou que o homem resistiu à prisão e apresentou comportamento agressivo, sendo necessário o uso moderado da força e de algemas para contê-lo. Após receber voz de prisão, ele foi conduzido à Delegacia Geral de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Além da faca, foram apreendidos com o suspeito uma garrafa de bebida alcoólica e R$ 32 em dinheiro. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Por: IA.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.