Gladson Cameli confirma anúncio de vice amanhã

Plenário do Senado

O senador Gladson Cameli enviou ontem correspondência a aliados e à imprensa, confirmando que anuncia amanhã, às 16 horas, o nome do pré-candidato a vice-governador que deverá compor sua chapa, entre os partidos de oposição. O ato político está confirmado para acontecer às 16 horas no Hotel Pinheiro, no centro de Rio Branco, durante entrevista coletiva a imprensa.

Devem estar presentes os pré-candidatos ao senado Sérgio Petecão (PSD) e Marcio Bittar (MDB), assim como representações partidárias de diretórios municipais, deputados estaduais, deputados federais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, pré-candidatos nas chapas proporcionais e lideranças políticas, segundo o comunicado..

Em sua manifestação, Gladson Cameli aponta que vem fazendo um amplo debate que “busca a indicação de um nome que possa reunir a oposição em um único palanque, independente das disputas políticas, dos interesses pessoais”, ressaltando que seu objetivo é “colocar o Acre e as pessoas em primeiro lugar”, acrescentou.

Cameli afirmou que “todas as lideranças são importantes no processo de mudança esperado pela sociedade e que o momento é de pensar na consolidação de um pensamento que fortaleça a democracia e o estado forte, com capacidade de investimentos e eficiência administrativa”.

O senador e pré-candidato diz que cumpriu com todos os prazos solicitados pelos partidos. “A busca por unidade não é uma tarefa fácil, exige muita calma, paciência e acima de tudo, equilíbrio. O debate exaustivo é necessário para vencermos qualquer diferença. A chapa que apresentaremos dia 15 estará disposta a servir à população do Acre” garantiu o senador. Não há indicação prévia do nome a ser indicado.