Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Com US$ 3,13 milhões, Brasiléia é o município com maior índice de exportações no Acre
  • DNIT libera trecho com macadame na Estrada do Aeroporto, em Rio Branco
  • Instagram, Facebook e WhatsApp apresentam falhas nesta terça-feira (23/6)
  • Família busca transferência urgente de paciente com quadro neurológico grave em Cruzeiro do Sul
  • Cruzeiro do Sul registra 6 dos 10 casos de meningite no Acre em 2026
  • Padrasto é preso após condenação por estupro de criança no Acre
  • Cadela espera dono falecido há três meses na porta do Hospital do Juruá
  • Estudo identifica propriedades antioxidantes em feijões do Acre e conquista prêmio internacional
  • Rio Branco proíbe tatuagens e piercings em animais para fins estéticos
  • Tarauacá: Idaf investiga morte de bovinos e casos com sintomas neurológicos em propriedades
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, junho 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Urgente: Mesmo condenado pela justiça e proibido de ter ligação com o poder público, Vagner poderá ser Secretário de Gladson

Por Redação Juruá em Tempo.18 de janeiro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O ex-prefeito de Cruzeiro do Sul Vagner Sales foi condenado à suspensão dos seus direitos políticos pelo prazo de 05 (cinco) anos. A decisão também proíbe Vagner de contratar com o Poder Público ou receber benefícios, incentivos fiscais e creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo mesmo prazo. 

Apesar da vedação imposta pelo Tribunal de Justiça do Acre, portanto uma decisão de segunda instância, o governador Gladson Cameli (PP) já anunciou que acomodará Sales no primeiro escalão de seu governo, provavelmente na Secretaria Extraordinária de Articulação Política.

A decisão judicial foi revelada em 10 de janeiro pelo Ministério Público, que requereu ao juiz de Cruzeiro do Sul o imediato cumprimento da sentença. 

Trata-se de uma condenação por improbidade administrativa referente ao não pagamento de dívida da prefeitura junto à Eletrobrás, durante os 8 anos, na qual, Vagner ficou à frente da prefeitura. Gerando uma dívida de aproximadamente 10 milhões de reais, que foi assumida pelo atual gestor. 

Vagner através do seu exército de advogados já havia recorrido da decisão após a condenação, mas perdeu prazos e teve seu embargo recusado pelo Tribuna de Justiça em decisão de maio de 2018 da segunda câmara cível. A manifestação do MP ratifica a condenação.

Resta saber se Gladson Cameli ainda assim irá se render aos caprichos de Vagner, contrariando a decisão judicial.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.