No Acre, professor pede ajuda para fazer cirurgia fora do estado

O professor Valdeci, que trabalhou no colégio Instituto Santa Juliana, esta passando por um momento difícil de sua vida, um nódulo em seu rosto vem afetando sua visão esquerda, o qual ele precisa fazer uma cirurgia fora do estado. Sem condições para custear as despesas, o professor junto com amigos e familiares estarão realizando uma feijoada beneficente, para arrecadar recursos financeiros para pagar a cirurgia que será feita em Rondônia.

Hoje desempregado, ele falou que a dois anos estava sendo acompanhado por um dos médicos da Fundação Hospitalar, mas que este ano quando o nódulo começou a se desenvolver de forma rápida, o médico optou por não acompanhar Valdeci, que teve que procurar um outro profissional.

Além da feijoada, o qual será marcada, a pessoas de bom coração e que queira fazer seus donativos, devem depositar qualquer quantia na conta Banco do Brasil. Agência: 1279-3/ Conta Poupança: 16.466-6/ Titular: Valdeci de Macedo Barreto, ou entrar em contato com Luan Lucas  (68) 99958 6806.  Valdeci aproveitou para agradecer aos amigos, e ao mesmo tempo também aclamar por Deus, que recupere sua saúde, por intercessões a Deus, através dos pedidos de orações dos amigos e familiares.

  • Da Redação “ACPurus”.